Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Qual o Gênero para o Jogo?

Observe que esta é uma enquete pública: outros usuários podem ver as escolhas que você fizer.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 103

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Pessoal, adicionei uma enquete no tópico, para escolhermos o gênero. Ao lado de cada um, coloquei um tema para que possam se basear.
    Como n tem MOBA, vai pra MMO

Um belo exemplo de algo que é super possível fazer:

[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

2. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você WoLfulus Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    17

Padrão

Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    Como n tem MOBA, vai pra MMO

Um belo exemplo de algo que é super possível fazer:

[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Wolf, realmente , MOBA seria uma boa opção, escapou essa...acredito que o dino esteja tentando editar a enquete...

Jogo muito interessante, mas não acha que acabariamos ficando rendido para o design do jogo? Por que apesar de ser bem simples, é bem feitinho em questão de desenho...
    Vamos ver oque vira..

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    21

Padrão

Citação Postado originalmente por KaMiK4Se Ver Post
    Wolf, realmente , MOBA seria uma boa opção, escapou essa...acredito que o dino esteja tentando editar a enquete...

Jogo muito interessante, mas não acha que acabariamos ficando rendido para o design do jogo? Por que apesar de ser bem simples, é bem feitinho em questão de desenho...
    Vamos ver oque vira..

Esqueci mesmo do MOBA. Estou tentando editar a enquete, mas sem sucesso.

Já chamei o Will pra dar uma mao pra gente (mas se algum mod quiser deletar, por favor).

Data de Ingresso
    May 2014
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

Então kkkkkkk eu escolheria MOBA, mas de uma forma diferente, mais revolucionaria, o uso de uma camera 3d, visão de mapa diferenciado, mais objetivos no jogo e etc...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    14

Padrão

Moba estilo smite não presta. Moba e FPS não tem "roteiro" é so criar uns mundo louco, RPG vish.

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

Citação Postado originalmente por bkpkbmu Ver Post
    Moba estilo smite não presta. Moba e FPS não tem "roteiro" é so criar uns mundo louco, RPG vish.
    Vai ler a lore do league. Vai ficar uma semana lendo.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    14

Padrão

Vai ler a lore do league. Vai ficar uma semana lendo.
    A única que li foi uma parecida com a historia do Batman (Vayne).

Por que não um Moba baseado no fantástico de Mu Online? rs
    Última edição por bkpkbmu; 02-04-2016 às 12:56 AM.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    24

Padrão

Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Se não tem tempo ou o investimento inicial, então nem começa...
    Se começar, vai dar merda em algum ponto e acabar desistindo...

Quantos exemplos de "one man job" não tem por ai? Quem quer fazer consegue, de uma maneira ou de outra.
    Talvez do jeito mais difícil, mas ainda assim consegue.

Entrar em um projeto em andamento onde já estava tudo devidamente funcionando é uma coisa, agora querer começar algo totalmente do 0 é para poucos.

[]'s
    sim por isso que comecei a estudar uma engine facil ai pretendia pegar pratica e ir compartilhando as sorces mais desisti

é exatamente esse o meu ponto. foi aí que cagou tudo.

@topic

Junta os dois ué. Faz um WebGame xD
    melhor que um web game expanda tambem os horizontes
    pipa combat e agar.io e alguns dos exemplos

Citação Postado originalmente por KaMiK4Se Ver Post
    Fala pessoal tudo bom? Voltei a olhar o forum esses dias, e me deparei com esse tópico...
    Bom, vou dar minha opinião aqui...
    Oque eu acho sobre oque deve ser feito(a pergunta sobre oque desenvolver)?
    Bom, tecnicamente, como é visto e ja foi muito bem descrito aqui, o desenvolvimento de um jogo, requer empenho, tempo e dedicação, porem, com toda certeza seria algo muito mais grandioso em resultados, não só em nomes, mas em satisfação tambem...Concordo com quem disse que é algo dificil de organizar ,e tecnicamente de dificil retenção de pessoal, porem, tambem acho que se uma pessoa faz algo somente por causa de dinheiro, ou leva isso como principal motor, ja é algo meio errado...pelo menos falo por mim...
    Comecei a me interessar por jogos, e fui procurar alguns motores legais pra pegar a manha, e me deparei com a Unity...excelente engine, e comecei a me dedicar á ela, porem, como na maioria das vezes, quem programa, geralmente fica rendido ao "design" do jogo, a arte, e foi oque aconteceu comigo, por que alem de tudo, sou horrivel no desenho...Então fui procurar pessoas que tivesse uma famigerada "Team", e foi dar uma olhada para participar de uma, entrei em um forum(não sei se pode falar o nome,então deixa só forum) para procurar, achei algumas e entrei...e todas tinham os problemas citados acima,pouca retenção, desinteresse, muitas pessoas criando historia e poucas programando/desenhando, muita gente junta sem organização, pessoal empacado, pessoal sem saber oque é um modificador de acesso ou um membro estatico, e quando usa-los ou não, como usar as properties em c# , e então fiquei desiludido, até que achei um cara, que ja tinha tido as mesmas experiencias que eu, porem ele tava no campo do design, começamos a fazer com mais 3 pessoas, dois no código, um desenhando, um texturizando, beleza...eu e o outro cara, nos demos muito bem, começamos bem, e talz e talz, e foi funcionando, até que por algum motivo ele saiu, e acabei ficando sozinho...inicialmente, fiquei um pouco desanimado novamente, porem estavamos quase acabando o projeto (um joguinho simples para mobile, porem com uma ideia legal), então continuei até o "final" (espero que esteja logo na google play e possa mostrar pra voces aqui)...Sobre minha experiencia própria, é CLARO que eu não sou nenhum PRÓ, em programação, muito menos em desenvolvimento de games, porem, com essa curta experiencia, poderia ajudar a direcionar organização , divisão de tarefas(que é algo bem dificil), especificação do GDD e etc etc...
    Porem, a pergunta é algo facil:
    Porque não tentar? Pega meia duzia de pessoas REALMENTE INTERESSADAS em produzir algo, e deixe-as como lider de desenvolvimento, sem cobranças, e comecem!
    "Aah, mais não vai ter pagamento, aah, não vai ter isso, ah não vai ter aquilo", eu sinceramente acho que não são desculpas, podemos fazer algo que, talvez demore? Sim, porem , acredito que a experiencia que cada um irá ganhar com esse projeto, será muito grandioso, mesmo que seja alguem que só estará acompanhando o desenvolvimento, porque esse cara vai pensar "Nossa, agora eu to entendendo a estrutura de herança, Ah, nossa, é nessas condições que ele usa uma Inteface ao invez de uma herança", Vamos supor, que o nosso grande amigo Wolf, que como ja foi dito, tem uma experiencia maior do que a maioria de nos aqui , com desenvolvimento, nada impede, de ele participar do projeto, mas não diretamente, vamos levar me consideração que ele não quer "colocar seu nome no projeto", oque nos impede de virmos como comunidade, e tirar uma duvida ou pedir uma sugestão de estruturação de um jogo ou de um sistema com ele? Acredito eu , que nada...è claro que a minha ideia aqui, é fazer algo feito pela comunidade, para a comunidade, porem se voces tiverem uma ideia de só montar uma "Team" fechada e só divulgarem os updates e noticias, fiquem a vontade tambem...
    Talvez, toda essa "obrigatoriedade" , e toda essa cobrança de um emcima do outro, talvez afaste um pouco interessados...(É claro que não pode virar bagunça, mas voces entendem oque quero dizer correto?)
    Espero que tenham entendido mais ou menos oque eu quis passar, e desculpem o tamanho do texto...
    Até mais, qualquer coisa tamo ai...

essa vou dar um lida e usar minha ferramentinha basica e depois eu respondo
    É por aí mesmo @KaMiK4Se.

Eu vejo assim: muitas pessoas objetivam o final do projeto. Isso é certo? Acredito que não.

O importante é dividir em fases, em etapas, cada parte do desenvolvimento, e de acordo com a skill da equipe.

Mas o mais importante é dividir a equipe. Não adianta sobrecarregar, não adianta misturar as pessoas; pode-se até fazer apoios estratégicos, alguém do design na programação para atender a um prazo, por exemplo, mas o ideal é cada um com sua habilidade na sua área.

A ideia do webgame é muito interessante também, pelo fato de abranger todas as plataformas, além de ser distribuído facilmente.

Quem tem interesse em participar, quem topa? Vamos fechar uma equipe?
    sim foi um pouco do ponto de vista que coloquei calcular as mecanicas e depois sim o visual
    acho que a galera não tá entendendo a questão do "dinheiro"... o problema é que a galera tá ficando velha e precisa de dinheiro pra se sustentar uaehueahuaehea
    se vc ganha seu dinheiro, e tem tempo suficiente pra trabalhar em um projeto paralelo, ótimo!

voltando:
    como já disse, se decidirem algo interessante, com um pessoal que legal, eu topo participar sem problema nenhum, mesmo que no "tempinho vago"

quanto à ter experiência ai que vc disse, eu simplesmente tentei fazer algo e não deu certo... não tenho mais experiência que ninguém, e to apanhando pra começar do msm jeito que qualquer um aqui xD

e sim, um time "fechado" acho que funcionaria melhor do que deixar algo totalmente aberto pra qualquer um entrar e sair quando quiser, e o compromisso é obrigatório se quiserem chegar em algum lugar...
    quanto à fazer algo pra comunidade, é só fazer algo que os usuários possam gerar conteúdo pro projeto sem precisar fazer parte da equipe (sandbox)
    sim por isso comecei a estudar o c2 por que se desistisse totalmente do projetoeu poderia vender a sorce la no proprio site deles
    Citação Postado originalmente por bkpkbmu Ver Post
    quem disse que moba não tem historia kkkk alguns jogos a historia se bazia pela temporada assim as temporadas antigas a historia de um char mais antigo e esquecida praticamente e criada uma nova como eo caso do legend of glory esta na saga calibur spirith durante a partida e possivel ler a historia do personagem e tem uma pequena introdução
    Última edição por hadeslan; 02-04-2016 às 03:36 AM.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Esqueci mesmo do MOBA. Estou tentando editar a enquete, mas sem sucesso.

Já chamei o Will pra dar uma mao pra gente (mas se algum mod quiser deletar, por favor).
    Adicionei a opção de Moba, qualquer problema, ou adição nova, me procurem.

[]'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

11. O Seguinte Usuário Agradeceu Willerson Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    17

Padrão

Bom, eu sinceramente fico dividido entre MOBA e um RPG como SKYRIM etc...
    A menos que o MOBA seja alguma coisa diferente, ou alguma ideia diferente , iremos acabar ficando igual LOL ou DOTA, onde o que diferencia um game do outro , é apenas a mecanica...
    Eu sinceramente votaria por um RPGzinho bem feito, e com uma historinha legal, e depois, se for possivel, talvez transforma-lo em um MMORPG, ai podemos aproveitar mais da historia e os outros recursos de um jogo, como o LevelDesign etc...
    Bom, fica minha opinião, e meu voto em aberto ainda...

13. O Seguinte Usuário Agradeceu KaMiK4Se Por este Post Útil:

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Notícia| Battlelfied 3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Outros MMOFPS
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2013, 02:19 PM
  2. |Notícia| Servidor BF3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2013, 09:34 PM

Marcadores

Permissões de Postagem