Se pá vou retirar até aqueles links la de cima, vou deixar apenas Downloads e Rankings
Vou deixar menos poluído o possível o que acham?
(Não vai ficar assim, vou mexer no style e depois posto fotos).
![]()
Eu curti cara, curto coisas Clean.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Se você seguir essa ideia do clean é utilizando o bootstrap vai ficar bem foda.
Boa sorte no desenvolvimento!
Eu pessoalmente não gosto deste tipo de design, acho que não combina com MuOnline e nem passa a vibração do MuOnline, o jogador que olha um site como este fica sem vontade de descobrir como é o jogo em si.
Mas é minha opinião pessoal :P
Dou maior força para templates diferentes, se observarmos a maioria segue uma modinha de colocar uma página intro com valor da moeda do jogo x22, x24...Com uma calculadora de contribuição em javascript, background full imagens que nada tem haver com o jogo, além disso super pesadas e que chega a carregar com efeito cascata, quase no rodapé os "itens exclusivos" e no final um link para o site e para o fórum, sério, há algo mais repetitivo que isso?
Concordo que um template assim pode ficar um pouco fora de contexto, mas se ele souber organizar o conteúdo e com as imagens no lugar certo ficará bem legal! Sem contar ux que na maioria dos sites da categoria sequer existe.
Dica: Você pode fazer o template mais lindo possível, mas se inserir o "XAT"... rs.
Obrigado à todos pelos comentários.
Estou estruturando o painel, e vou fazer uma mudança na index, onde tem os botões pra cadastrar e acessar o painel vou deixar diferente, vou colocar um link na navbar onde abre um modal pra cadastro e pra login, e vou colocar apenas rankings na index mais nada.
![]()
Aceito sugestões para mudar o visual.
Vou liberar pra download quando tudo estiver pronto.
![]()
Ta muito bonito, percebi que esta usando o bootstrap, recentemente comecei a usar outro framework e gostei muito, se tiver interesse, o nome é Materialize . Usa como base o Material Design da google que é muito promissor.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores