Alguem ai que tenha adquiirido a versao beta do season 2 da GX Gaming ?
teve oportunidade de testar a s4 dele e digo que era uma deliciaaaa sasa
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
JairoBarreto
Postado originalmente por ThraaLL Alguem ai que tenha adquiirido a versao beta do season 2 da GX Gaming ? Olá, o produto é bom! Mas ainda tá em BETA, o Allan deu uma parada no Dev do S2 por estar sem tempo, ocasionando a devolução do money de quem comprou. @kingrox eu tenho a S4 dele, mas não uso... não me agradei muito =/
ainda falta muitos updates do season 2 deles, mais é bem top , tenho uma licença do season 2 =)
Postado originalmente por Beeki Olá, o produto é bom! Mas ainda tá em BETA, o Allan deu uma parada no Dev do S2 por estar sem tempo, ocasionando a devolução do money de quem comprou. @kingrox eu tenho a S4 dele, mas não uso... não me agradei muito =/ Entao, o dev s2 está realmente parado ?
Não está parado. Está no tempo previsto, ocorreu um pequeno atraso porque liberamos o beta e alguns clientes não reportaram possíveis erros/bugs para agilizar o desenvolvimento. @Beeki, não sei de onde vc tirou isso, ninguém pediu devolução^^ ... (talvez só vc...)
Postado originalmente por SHEIK Não está parado. Está no tempo previsto, ocorreu um pequeno atraso porque liberamos o beta e alguns clientes não reportaram possíveis erros/bugs para agilizar o desenvolvimento. Ah sim, entendi. Me falaram isso mesmo á um tempo, galera que comprou não estão reportando pra entao agilizar. Sendo assim, fica dificil mesmo.. :/
SHEIK
Alguém anda tendo noticias da Gx Gaming em relação a Season 2 ?
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum