Olá galera, alguém poderia me ajudar me informando script do Castle Siege que forneça as informações: Guild vencedora, nome do dono da Guild e horário do evento? (Musite 2.5)
Postado originalmente por sampaforce Olá galera, alguém poderia me ajudar me informando script do Castle Siege que forneça as informações: Guild vencedora, nome do dono da Guild e horário do evento? (Musite 2.5) we a musite ja tem essa função de informar quem ea dona do castelo e que horas começa o event @Configurações do evento do castle siege. */ $CASTLE_SIEGE['ENABLE'] = true; //Liga o banner do evento do castle siege na pagina pricipal do site $CASTLE_SIEGE['CONFRONTATION'] = "Domingo as 19:00h"; //Data da batalha do castle siege ou você quer um ranking de vencedores? ( que conta quantas veses a guild ganhou uma siege
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por hadeslan we a musite ja tem essa função de informar quem ea dona do castelo e que horas começa o event ou você quer um ranking de vencedores? ( que conta quantas veses a guild ganhou uma siege Certo mas só falta o nome do Guild master dono do siege
nen presisa de script se tu entender como funciona as moldules se nun me engano e na ldhome.class e colocar pra puxar a tabela do guild woner procure essas linhas LDhome.class na pasta moldules private function loadCastleSiege() { global $ldTpl, $CASTLE_SIEGE; $findInfosQ = $this->query("SELECT * FROM ".DATABASE_CHARACTERS.".dbo.MuCastle_DATA"); $findInfos = mssql_fetch_object($findInfosQ); $ldTpl->set("CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD", ($findInfos->CASTLE_OCCUPY == 0 ? CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD : $findInfos->OWNER_GUILD) ); $ldTpl->set("CASTLE_SIEGE_END_DATE", $CASTLE_SIEGE['CONFRONTATION'] ); abaixo a linha que esta as informações da hora na setings $CASTLE_SIEGE['ENABLE'] = true; //Liga o banner do evento do castle siege na pagina pricipal do site $CASTLE_SIEGE['CONFRONTATION'] = "Domingo as 19:00h"; //Data da batalha do castle siege ea mesma value que esta acima no ld home aqui a index do tamplate <div class="newsforum"> <div class="nf_title"> <h3 class="custom">Castle Siege</h3> </div> <div style="background: url(templates/sunonline/images/common/temp/siege.png) no-repeat center center; height: 120px "> <div style="position:relative; top:49px; left:290px; width: 200px;"><a href="?page=rankings&type=7&name={#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}">{#CASTLE_SIEGE_OCCUPY_GUILD}</a></div> <div style="position:relative; top:61px; left:290px; width: 200px;">{#CASTLE_SIEGE_END_DATE}</div> </div> </div> mais configs poden ser nessesarias isso e so a parte superficial se manjar de php resolve rapido ^^
Última edição por hadeslan; 01-07-2016 às 01:45 PM.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum