Não sei se foi alguma coisa que configurei errado, ligo server ele liga tudo certinho, logo na tela de login, crio o personagem so que quando clico pra entrar no jogo ele trava na tela de loading e não vai, sempre que logo novamente o personagem que criei não aparece mais, ai crio outro personagem continua do mesmo jeito travando e sumindo os personagem criados.
Qual o erro que aparece no GameServer.exe quando isso acontece?
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação. ( Platão )
essa da trava pode ser 2 coisas mais a mais plausive ea versão do char você colocou um char na 3º classe correto se sim deve ser esse o erro alguns gs koreanos e jpn tem procolos diferentes para a classe ja o outro erro poderia ser a checksun ( pouco provavel ) abaixo alguns erros Servidor liga mais ao login não aparece a sala Connect server esta sem salas salas estão como hide Porta do connect server com erro Servidor liga aparece as salas mais ao clicar da dc O gs pode esta sem a permisão de acesso o gs pode estar com a porta travada Se aparecer a mensagem de erro com ( sua versão esta desatulizada procure a file com os dados de versão e serial e deixe todos iguais ) Eu logo no server mais tomo dc assim que entro no mapa geralmente esse erro e causado pelo main esta com a checksun ativa
Última edição por hadeslan; 05-08-2016 às 11:45 AM.
Hidden Content Hidden Content
Agathos
Consegui logar criando diretamente a conta pelo sql pq eu n consegui fazer a alteração da ALTER TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN sno__numb CHAR(18) pra conseguir criar conta pelo mumaker sempre que eu tenho da que Command(s) completed successfully. mais não altera de (13) Alguem sabe pq? .
Altere manualmente pra ver se vai ficar definitivo.
Postado originalmente por Agathos Altere manualmente pra ver se vai ficar definitivo. . . Agathos Olha o erro que da! poderia me passar o banco de dados vc usou? .
Consegui resolver problema aqui. com esse video tutorial de como fix error MSSQL Error Saving changes is not permitted. . Pode fechar Tópico esse problema ta resolvido
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum