Boa noite ymperianos, Tudo bem? Estou com um problema com o shop v3, o mesmo está mostrando só até itens +13, coloquei na setting +15, mas não foi " define("LOCK_MAX_LEVEL", 15); //Configure aqui o level máximo que um player pode selecionar na hora de comprar um determinado item." Estou usando o v3 sem OBDC do navossoc. Valeu!
Eu e muito usa o web shopping v3 do daldegam e não possui isso, recomendo que faça o download do site em que o daldegam liberou. Site: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Rick, problema que minha hosp é LINUX
Vai na pasta do template do seu shop e procure por product_details.php, abra ele e procure por Item_Level vai ter uns options lá so coloca os +14 e +15 <option value=14>+14</option> <option value=15>+15</option>
Hidden Content Hidden Content
lord, Miticos
Na pasta Templates/23920, Tera o arquivo product_details.php e o product_details(+15).php. 1° Exclua o product_details.php 2° Altere o nome do product_details(+15).php para product_details.php Pronto!
@Reenan, Deu!!!!!! <3 Outra duvida, como adiciono abas nesse shop. Exemplo Itens novos -Set especiais -sw... E como removo as que já tem. Valeu!
Postado originalmente por Miticos @Reenan, Deu!!!!!! <3 Outra duvida, como adiciono abas nesse shop. Exemplo Itens novos -Set especiais -sw... E como removo as que já tem. Valeu! Isso já um pouco mais dificil já que você usa o v3 sem OBDC. @Corrigindo Não é tão dificil não, eu estava vendo aqui você tem que criar. Acessa o banco de dados do shop e edita o ItemsCategoria Vai abrir uma tela você coloca o nome exemplo: SwordNovos Salve e feche, logo depois você acessa o template do shop e abre o catalog.php e adiciona a nova categoria. Salve e coloque na hosp, logo depois adiciona o item nessa categoria pelo admin do shop Salve e pronto, vai ter uma nova categoria.
Última edição por Reenan; 30-01-2017 às 03:34 PM.
Miticos
Postado originalmente por Miticos Rick, problema que minha hosp é LINUX [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Postado originalmente por navossoc [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Ele esta usando ja esse shopping ^^
Postado originalmente por Reenan Isso já um pouco mais dificil já que você usa o v3 sem OBDC. @Corrigindo Não é tão dificil não, eu estava vendo aqui você tem que criar. Acessa o banco de dados do shop e edita o ItemsCategoria Vai abrir uma tela você coloca o nome exemplo: SwordNovos Salve e feche, logo depois você acessa o template do shop e abre o catalog.php e adiciona a nova categoria. Salve e coloque na hosp, logo depois adiciona o item nessa categoria pelo admin do shop Salve e pronto, vai ter uma nova categoria. Deu certo, isso mesmo!! Valeuuuu.. @Navossoc, é o seu mesmo, hehe. É diferente do V3 normal com OBDC, aí estava apanhando para colocar. Mas deu!! Valeuu demais.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum