Olha, creio que seria possível se fosse feito a compra do item na conta, e passado o mesmo pelo Trade, acho que assim não teria como.
Bom dia.
Alguém com alguma experiência no shop v3 saberia informar se o log de compras facilita o rastreio de itens roubados? Exemplo:
O contribuidor doa uma quantia ao servidor e recebe 100 golds, alguém entra na conta dele e compra algo com essa quantia e passa para uma conta diferente no servidor, minha dúvida é se é possível achar com facilidade esse item roubado, através de algum id interno ou código do item dentro do jogo.
Agradeço desde já.
Olha, creio que seria possível se fosse feito a compra do item na conta, e passado o mesmo pelo Trade, acho que assim não teria como.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
E se o cara que roubou vendeu pra outro player, e esse outro player vendeu para outro, e formou uma grande bolha?
Você vai lá e tira o item de um player que não tem nada a ver com a história, por causa da falta de cuidado de um que se diz ter sido roubado???
Sua resposta não condiz com a pergunta. Mas vamos lá! Eu só quero saber se ao comprar um item no shop, ele guarda o hexadecimal ou algo que faça referência exata daquele item no banco de dados, de modo que, se for identificado alguma irregularidade, eu possa ir lá e deletá-lo, seja pelo mueditor ou SQL Server.
Última edição por sfs; 06-03-2017 às 05:46 PM. Razão: mensagem incompleta
Ele gera serial na hora de compra, basta pegar esse serial, como ele da pra fazer n consultas.
Vou lhe passar uma forma "básica" de procura que não requer muito conhecimento, abra logs do gameserver e procura pelo serial em questão, vai mostrar em qual char estava e se foi dado trade também aparece.
A função de recuperar o item, remove o o item da onde é que ele esteja e recoloca no seu baú, bom era assim que funcionava na época que eu utiliza este shopping, ai o player deve aguardar alguns minutos que pode ser configurado no settings do shopping, isso tudo é devido ao serial e log gerado na hora da compra.
E sim através do serial do item você consegue acha-lo onde é que ele esteja, dentro do próprio shopping na área de administração
Última edição por lockzao; 06-03-2017 às 06:18 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores