Olá galera estou usando muserver season 3 do kinho mace, no entando há um bug no zen dos shops, quando é comprado o item é descontado um valor absurdo divergente das informações da imagem e video a baixo. não encontrei nenhum arquivo no server/cliente para fazer tal alteração. Se alguem souber pf me ajude, Grato! [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por saito; 12-05-2018 às 11:21 PM.
quem mostra o valor é o main quem faz a cobrança do valor é o gs. provável q o valor q está no main está diferente do valor q está nas informações dos itens do gs. Se foi mexido na classe dos itens do gs, ou pode ser alguma configuração de algum arquivo do servidor. Pra consertar, tem q achar primeiro onde é o erro...
Sê Sóbrio...
o que desejo alterar o valor cobrado pelo gs, pois no muserver n encontrei arquivo pra fazer essa edição, caso se for alterar um offset por favor me ajuda.
esse valor é complicado achar, pois ele não é um valor fixo, ele é baseado nos atributos dos itens, como o level, se é exc ou não etc... é uma função da classe items q calcula... na minha opinião, o kinho não deve ter alterado o valor original do gs, então deve ser algum outro bug...
Durabilidade +255, já lhe foi respondido em outro Fórum.
Postado originalmente por Testt Durabilidade +255, já lhe foi respondido em outro Fórum. certo mas isso não tem haver com o valor cobrado pelo gs, as potions estão com durabilidade 50 e msmo assim o valor cobrado é alto, logo logo vou postar um video.
incluir um video mostrando o bug na pratica.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum