Eu criei uma Stored Procedure para desconectar membros.
Teste off-line e on-line, em meu server funcionou perfeitamente.
Segue a criação a SP.
Código:USE [MuOnline] GO SET ANSI_NULLS ON GO SET QUOTED_IDENTIFIER ON GO -- ========================================================== -- Author: GhostMutante -- Create date: 06/10/2009 11:40 -- -- Description: Verificar se o usuário informado esta logado, -- caso esteja da update em MEMB_STAT -- ========================================================== CREATE PROCEDURE [dbo].[WZ_DISCONNECT_MEMB] @uid varchar(20) AS Begin BEGIN TRANSACTION SET NOCOUNT ON IF EXISTS ( SELECT memb___id FROM MEMB_STAT WITH (READUNCOMMITTED) WHERE memb___id = @uid ) Begin UPDATE MEMB_STAT SET connectstat = 0 , DisConnectTM = (getdate()) WHERE memb___id = @uid End IF(@@Error <> 0 ) ROLLBACK TRANSACTION ELSE COMMIT TRANSACTION SET NOCOUNT OFF End
Caso alguém pergunte como testar, execute isso no Query Analyzer ou no SQL Manager Studo
Substitua GhostMutante pelo usuário desejado.Código:DECLARE @RC int DECLARE @uid varchar(20) set @uid = 'GhostMutante'; EXECUTE @RC = [MuOnline].[dbo].[WZ_DISCONNECT_MEMB] @uid
Abraços.
Última edição por GhostMutante; 06-10-2009 às 02:06 PM.
uso sql 2000 meu servidor é versão 97, no caso ja existia essa procedule eu deletei e criei essa ai, mais mesmo assim não funcionou nao.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores