Olá galera estou com um pc aqui de um amigo do trabalho e ele tem windows vista starter, só ue ele pois net via radio e o driver da empresa em que ele contratou não funciona no vista ai ele me pediu pra eu formata o pc dele mais quando eu add o cd do xp por sinal Xp2003 ^^ depois eu atualizaria hehe quando inicia pede para teclar a tecla para iniciar após isso ele começa a carregar o cd certo então logo após ele carregar um pouco da aquele típíco erro da tela azul e não posso continuar pq e como resolver?
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
1- Internet via radio usa uma antena, através de uma placa pci ou usb, não ter o driver para vista é muito difícil, nunca vi, mas nesse caso vc pode forçar o driver do win XP e Seven. 2- Caso vá realmente mudar o sistema operacional, não recomendo desatualizar (Vista > XP) o ideal é fazer uma instalação do 0. 3- Não utilize Win 2003, use o Win XP sp3 - não vou entrar em detalhes, é meio obvio. 4- Sobre o erro de tela azul, experimente mudar no SETUP o HD de SATA para IDE (leitura) Detalhes básicos: Confira CD-ROM / CD do SO / MEMORIA (não estava dando tela azul antes?) / Temperatura.
Eleições: 60% de Minas Gerais é Serra...o restante é planície mesmo. Hidden Content [X-MU] Season 5 - Servidores Hard e Easy - Hospedado no Brasil com Arquivos BrCF e Leandro Daldegam - Aguardem Hidden Content
eu não estou atualizando do vista para o xp estou formatando do 0 so que não esta aceitando a tela azul e justamente pq nao esta aceitando a formatação vou tentar com xp sp3 sobre o driver da via radio isso e problema da empresa eu só quero formatar =D
Siga os passos que mencionei acima, caso a tela azul continue, post aqui para tentarmos resolver seu problema.
Bem tive + - mesmo problema essa semana com um PC de um Cliente Bem meu erro era + - assim Detectava tudo HD DVD na Bios Normal Mais Colocava o CD do XP Sp3 ele ficava analisando e ficava travado numa tela azul de verificação não saia dali Como meu CD que tinha PQMAGIC não tava funfando nem por reza braba eu Botei CD do ubuntu e mandei instalar ai ele encontro um erro no HD arrumo e instalo o ubuntu junto com o Vista que tinha na maquina ai novamente coloquei CD do XP mandei da BOOT ai foi normal consegui formatar normalmente. Boa Sorte =)
bom, esse pc é desktop ou notebook ? eu já tive um notebook que tinha que trocar uma opção na bios.. eu também não estava conseguindo formatar ( dava esse problema ai mesmo .. ) . Liguei para o fabricante e me falaram pra fazer a alteração na bios e pronto.. Espero ajudar..
Já Formatei o problema era o seguinte... Simplesmente não estava aceitando eu formatar o Vista e adicionar o xp2003 baixei o windows Xp sp3 gravei no cd e aceitou de boa =D Agora ta osso axa os drivers --' pc Neo/Pc F733 Desktop. Tudo resolvido! vlw galera da Imperyus Games é show sempre me dão auxilio vlw a todos.
Última edição por kingrox; 15-09-2010 às 10:36 PM.
Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)
Regras do Fórum