Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido. esta dando esse erro, alguem sabe como arrumar? --------edit incrivelmente o erro sumiu , mais valeu pela ajuda ZEH
Última edição por William; 16-12-2010 às 01:41 AM.
Chicle, Deixe mais detalhes sobre o erro como imagens e etc...
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
zeh o erro sumiu,mais agora estou com outro erro, qualquer char e criado pelo editor ou no mu, pedem o pid pra ser deletados, sendo que nao tem pid ,o site e o trds, e o muserver e do Motto..
Precisa rever toda a configuração novamente...
tenta usar varios zeros "0000000" ou "000000000" as vezes funciona ^^ e... adicione na opção de cadastro do seu site, esse negocio de PID
revi configuraçoes mais n deu mt certo, mais o erro e na DB pq quando troco a db no server funfa, mais no shop da o erro acima Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.(quando eu compro qual quer item da esse erro<<)
isso ja aconteceu comigo quando eu estava começando a mecher com tabelas, foi só e restaurar novamente e instalar o shop todo novamente que o erro sumiu no topico que fiz semelhante a este os cara falaram que pode ocorrer se o item não tiver ou n exixtir no sever, só não sei se isto é verdade .att
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum