Boa Sorte pra quem for tentar mexer, esses Files tem Unicode ^^, se num tiver o client original, não adianta de nada ^^.
Boa Sorte pra quem for tentar mexer, esses Files tem Unicode ^^, se num tiver o client original, não adianta de nada ^^.
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
tem que manja pra tira o unicode ^^
é bem chatim, eu fiz no .16 aehuaehue
deu trabalho
é vtm? qual o protocol original?
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Eu vi a Source da WzAg do 99.96 e os protocolos estão tudo la Kor,CHS,VTM e tenho o Cliente 1.03N VTM vou comesa meu GS com base nos offsets desse ai ;D
cliente pra essa versão é o 1.0o VTM, se num achar esse cliente não adianta de nada, e usando esse cliente não precisa remover o UNICODE ^^.
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
mais os clientes vtm tem um editor de texto diferente tbm que eu to atraz a um tempao e nao encontro. nem nos foruns vtm eu axei um link valido.
estou a procura se alguem axar me avise, o link era esse ftp://ftp.muonline.vn/MU1_00n/MU1_00n_full(Vie).zip
nao existe mais.
aditt axei kkkkkkk
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
so agradecer^^
Última edição por levelx; 18-12-2010 às 05:28 PM.
Hidden Content
Tip
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Bom agora que saiu esa PDB muitos vao comesa a trabalhar em cima dela pelo que vejo ;D
Ja Tenho ate a Source Do Evento Kantru para esse GS UHUSSHHSU'
vc vai fazer versao standart ou season2 Oo....
Hidden Content
Tip
Hidden Content
Eu tenho a versão japonesa desse gameserver, mas essa de falar de unicode não tem nada haver, remover é muito simples...
Adm night, o source do kanturu event original já está na net a muito tempo ...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores