olá galera to com um problema chato pakas, seguinte o player se cadastra no site e quando vai logar no jogo aparece a seguinte msg "Esse Jogo é Aconselhado Para Maiores de 15 Anos", nunca tinha visto isso antes alguem pode me ajuda? URGENTE, tem 5 players querendo joga e dano isso .
Hidden Content Hidden Content
eu ja te dei a explicaçao disso a 2 dias... a coluna sno_numb tem que por defaut value 12345678 que resolve. milamber postou isso em 2007... This is the message you get: Code: Only players age 15 and over are permitted to connect to this server. Go in Start>Microsoft SQL Server>Enterprise Manager click MuOnline the ther is up Tools and then Query Analizer Paste this code there: Code: Use MuOnline; UPDATE dbo.MEMB_INFO SET sno__numb = '1111111111111' - Thats it - FIXED creditos a milamber agora ve se me deixa dormir ok ^^ (retirado da release czf de sources.)
Última edição por levelx; 16-01-2011 às 04:37 AM.
Hidden Content Tip "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau) LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................ Hidden Content
Mensagem de moderação: Problema resolvido! Tópico fechado para evitar Flood
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum