Olá a todos, Atualmente estou utilizando o WIN7 64 Bits, antes eu utilizava o WIN XP não tinha problema mas agora troquei de computador e etc e estou com o WIN 7. Porém o WIN7 64 Bits é cheio de frescura, foi um pouco dificil instalar o SQL mas consegui. Fiz tudo certo, executei o odbc, porém aparece o erro abaixo na ordem abaixo. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Eu já tinha tido erros odbc no WIN XP mas não igual esse. Alguma solução? Grato,
Pelo que vi é algum conflito por parte de Drives que não esta deixando fazer conexão com a ODBC Utilize o SQL apropriado para sua versão de S.O
@Segredo No caso existe algum SQL?
Última edição por Segredo; 17-04-2011 às 01:18 PM.
Provavelmente o 2005 / 2008 não terá problemas bastando apenas garantir que tanto seu Sistema operacional quanto o SQL esteja em suas versões mais atualizadas com seus service packs corretamente instalados Seu Sql 2000 esta com todos os service packs instalados? Isso pode resolver seu problema!
Última edição por Segredo; 17-04-2011 às 01:19 PM.
exist odbc propria para win 7 funcionando 100%
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum