Duas submetralhadoras estreiam no Mercado Negro para marcar a reta final do 1º aniversário de Combat Arms. Em conjunto com a AK-47 (Permanente), estes armamentos oferecem ainda mais opções na hora de você equipar seu soldado. Conheça estas novidades e garanta já seu exemplar. Kriss Submetralhadora americana utilizada por tropas em missões especiais. Seu tamanho reduzido aumenta sua precisão e faz com que o recuo de cada disparo seja menor. Perfeita para incursões em locais fechados e bastante letal em curta distância. Preço: 1 dia - 1.200 GP 7 dias - 5.880 GP 30 dias - 23.400 GP 90 dias - 64.800 GP Kriss SpecOps Versão aprimorada da submetralhadora Kriss. Com um aumento significativo no dano, na portabilidade e na precisão, esta arma se transforma em uma das melhores de sua categoria. Para aprimorar ainda mais seu desempenho, o modelo permite a adição de acessórios extras. Preço: 1 dia - 900 CASH 7 dias - 3.400 CASH 30 dias - 6.500 CASH 90 dias - 11.900 CASH Equipe Level Up!
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
aff, Kriss até no C.A
Hidden Content o futuro me assusta, e o passado me assombra
Faz um bom tempo que eu não jogo C.A, alguém sabe me dizer se foi retirado os hacker que tinha no jogo? VOU VOLTA A JOGA ^^ Mr.Hidy
Última edição por hidy; 02-10-2011 às 10:19 AM. Razão: erro meu
Hidden Content Hidden Content
Kriss *--* Essas novas armas estão ótimas, faz mais de um ano que não jogo, mas sem dúvidas CA é o melhor jogo de FPS que existe (O que realmente estraga e o que me fez largar foi os hackers) ainda tenho minha M-32 e minha Viper de gratis ^^ um dia eu volto.
Última edição por Gabriel David; 02-10-2011 às 11:10 AM.
~ Hidden Content ~
gabrieldavid, Em relação a hacker infelizmente não tem como acabar com todos mais está bem menos que antes...fizeram uma atualização que diminuiu muito aqueles hackers malditos.
irei começar a jogar C.A, prq no Point Blank a coisa ta feia, só wall hacker e aimboot geral ta fazendo a festa. se segurem ae no C.A q vou da uns Hs na negada
Hm, que bom que está com menos hack, agora deu vontade de jogar, pena que me falta tempo pra isso.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum