amigo falta informaçoes para poder te ajudar. qual server, main usado, client usado,
Fiz meu server , so que quando eu botava o login e senha o server fexava sem dar nenhum aviso , criei + 2 sub server para ver , nos 2 entra so que na hora de criar o char o quando da ok fexa o server e quando esta criado vai entrar o server congela na barra de login
Mensagem de moderação: Por favor, leia as regras do fórum. É proibido criar tópicos com títulos vagos, como "Problemas com Server". Coloque títulos claros e objetivos... by chris05
Última edição por chris05; 13-01-2011 às 08:51 AM.
amigo falta informaçoes para poder te ajudar. qual server, main usado, client usado,
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
MuServer e da CL Games , Main Motto Antihack + Novos Itens + Glow + Textures FIX - v.97d e cliente do MuAway .
nuss mano , nao conheço main motto so conheço main 97d. versao 0.97.4.0 faz o seguinte tenta outros clientes pois parece ser bug de cliente , ja que vc loga no server de boa.
Hidden Content
Tip
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
pode me enviar o link ?
Última edição por levelx; 13-01-2011 às 12:04 AM.
Hidden Content
Tip
Hidden Content
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood.
Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores