Olá pessoal, bom após 8 anos jogando MuOnline e acompanhando as constantes reformualçoes do jogo, vejo que o hoje o Brasil precisa de um servidor clássico, que atenda as necessidades dos jogadores mais antigos, eu por exemplo sou fã da versão 0.97j da antiga ihu Mu Classic (Mu GNN). Por isso vim aqui pedir se algum programador tem um Server com esta versão, ela é bem simples, vou especificar o qu eu gostaria que o MuServer tivesse: Gostaria que tivesse um uníco comando /post 2 Gs = 1 PVP e um NO PVP Escolha de VIP Itens + 13 ex Itens + 15 ex ( Transparente ) Mapas Especiais Exile Chaos Castle Kalima Crystal Map Bos Room Dare Devil numero dos mapas: Boss Room 17 x163 y214 Kalima Map 24 Crystal Castle Map 17 x41 y32 Chaos Castle 18 Dare Devil 19 x130 y160 Eu já tenho esse Mu Server aqui, mais não sei como posta-lo, gostaria que alguém testasse ele para mim, ou me indicasse um com as mesmas caracteristicas! Miinha intenção é Reabrir um servidor 0.97j Classic brasileiro!
@ mais não sei como posta-lo se vc nao sabe nem posta , acredito q abrir um servidor vai ser uma fraude
[FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]
Segue o tópico do download: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Como nosso amigo acima disse, se não conseguir fazer um tópico e fazer um upload de um arquivo e conseguir postar, creio que é uma furada abrir um servidor de mu online, pois só terá dor de cabeça e também irá prejudicar não só quem joga como também á todos relacionados ao servidor. Abraços T+
Eu não postei o mesmo aqui porque nãi sei onde pega aquela imagem de DW da IMP. Mais numa boa, a gente aprende, so estou sem tempo, faculdade, mais assim que der eu começo a testar. INfelizmente meu 1.0x+Siege Fechou pois a empresa era uma Fraude, ficou Offiline Formatando meu VPS por engano --' levou Todos meus arquivos OBS: Quem tiver disposto a abrir uma Parceria podemos conversar. Alguém que tenha um certo tempo para mecher nas configurações.
Última edição por [ADM]Lp; 19-05-2012 às 11:45 AM.
Pra por como você quer só escrever : [ download]link[ /download] Só retirar os espaços
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum