Aviso
REPETINDO: Esse tópico NÃO é para os PROBLEMAS encontrados e sim para as SOLUÇÕES.... ![]()
Informação
Para o tópico ficar organizado, ao postar um FIX o usuário deverá informar qual o problema que esse fix corrige...![]()
Última edição por chris05; 28-05-2012 às 12:25 PM.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Dano altíssimo do Triple Shot.
No arquivo .\Lang\Kor\Skill(kor).txt, na seguinte linha, na segunda:
Onde diz "3500", coloque "0".24 "Triple Shot" 0 3500 5 0 6 0 100 0 -1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0
Essa é a linha do dano máximo da skill.
Faça isso também:
No arquivo .SCFData\SKills\SCF_Skill.ini, no seguinte trecho:
Adicione entre o MultDiv e o MultMax a seguinte linha://FallingSlash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Dinorant, Impale
//DMG = (Dmg * (Base + Ene/EneDiv)) / MulDiv
SCFElfOtherSkillBase = 200
SCFElfOtherSkillEneDiv = 10
SCFElfOtherSkillMultDiv = 100
SCFElfOtherSkillMultMax = 10.0
Tem que ficar assim:SCFElfOtherSkillMultMin = 5.0
Assim eu corrigi o dano pra ficar entre os valores estimados pelo cálculo da skill.SCFElfOtherSkillBase = 200
SCFElfOtherSkillEneDiv = 10
SCFElfOtherSkillMultDiv = 100
SCFElfOtherSkillMultMin = 5.0
SCFElfOtherSkillMultMax = 10.0
---------- Post adicionado em 11:41 AM ---------- post anterior foi em 11:36 AM ----------
Main.exe com Mu.exe ativado.
Aqui está.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Dentro do arquivo, tem um TXT com as infos de serial, ip e version.
O Mu.exe fica a critério de vocês. Só não esqueçam de hexar e trocar o IP do FTP. Caso queiram trocar o usuário e a senha do Autoupdate, procurem por "connect" ou 44405, que logo acima tem um trecho "connect connect" que são o login e a senha.
Espero ter ajudado.
---------- Post adicionado em 11:57 AM ---------- post anterior foi em 11:41 AM ----------
Super dano na Scroll of Nova.
Com um SM lvl 327, 300 de agi, 1100 de energia, set Legendary +3+LK+4 e Leg Staff +3+LK+4 do NPC tira 5k no básico e mais de 30k carregado até o fim.
Baixei esse valor pra 800~1100 básico e 3.5k~5k máx carregado fazendo o seguinte:
No Skill(kor), onde aparece o "0" em vermelho, eu deixei "80".
E no SCF_Skill onde aparece "100" em azul, eu deixei "200".38 "Decay" 96 95 110 7 6 0 243 0 1 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
39 "Ice Storm" 93 80 100 5 6 0 223 0 0 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
40 "Nova" 100 0 180 45 6 0 258 0 3 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
Como o MultDiv divide o valor total do dano no final, aumentando ele, o valor final será ainda mais dividido.//DMG = (Dmg * (Base + Ene/EneDiv)) / MulDiv
SCFNovaBase = 200
SCFNovaEneDiv = 10
SCFNovaMultDiv = 100
SCFNovaMultMin = 1.0
SCFNovaMultMax = 3.0
Pra quem tiver o mesmo problema, tá ai uma solução.
Mesmo caso. Como mexe com Skill, tem que reiniciar o server todo por causa dos DataServers...
"Bugs" do client/server e soluções
Bug 1 - Client - Alguns itens originais aparecem no jogo sem nome e sem informações.
Bug 2 - Client - Itens com Socket System ou Ancient, se editados FULL, não aparecem nome.
Bug 3 - Client - Tempo de duração das Seals (compradas no CashShop) não aparecem corretamente.
Bug 4 - SQL e MuMaker - Fist Master - MasterSkillTree aparece sem nenhum ícone para adicionar pontos:
Bug 4 - Server - Ataques das Spiders, em Lorencia, estão dando dano de Poison.
Bug 5 - Server - Client fecha quando se inicia o evento Illusion Temple
Última edição por chris05; 10-08-2012 às 02:51 PM.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Fix Informações Pet Unicorn (Unicórnio) - Client
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Esse ItemTooltip vem incluindo as Infos. do Pet Unicorn. Lembrando que também deve ser substituido pelos ItemTooltip por,spa e o normal.
=====================================
Fix Invalid Socket depois de alguns dias com GameServer On. Rode a Query:
Informação
if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[MEMB_STAT_GJ]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
drop table [dbo].[MEMB_STAT_GJ]
GO
CREATE TABLE [dbo].[MEMB_STAT_GJ] (
[memb___id] [char] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
[name] [char] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
[ServerName] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,
[ServerCode] [int] NULL ,
[IP] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,
[TM] [datetime] NULL
) ON [PRIMARY]
GO![]()
E depois, a Query:
Informação
use MuOnline
if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[WZ_CONNECT_MEMB]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsProcedure') = 1)
drop procedure [dbo].[WZ_CONNECT_MEMB]
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
SET ANSI_NULLS OFF
GO
CREATE PROCEDURE WZ_CONNECT_MEMB
@uid varchar(10),
@server varchar(20),
@uip varchar(20)
AS
Begin
BEGIN TRANSACTION
SET NOCOUNT ON
IF EXISTS ( SELECT memb___id FROM MEMB_STAT WITH (READUNCOMMITTED) WHERE memb___id = @uid )
Begin
UPDATE MEMB_STAT
SET ip = @uip , connectstat = 1 , servername = @server , ConnectTM = (getdate())
WHERE memb___id = @uid
End
ELSE
Begin
INSERT INTO MEMB_STAT ( memb___id,ip,connectstat,servername)
valueS (@uid,@uip,1,@server )
End
IF(@@Error <> 0 )
ROLLBACK TRANSACTION
ELSE
COMMIT TRANSACTION
--??????
IF EXISTS ( SELECT UserID FROM UserLogin WITH (READUNCOMMITTED) WHERE UserID = @uid )
Begin
UPDATE UserLogin
SET LoginIP=@uip,Server=@server,LoginTM = (getdate()),OnlineSec=0,GiveMoney=0,logoutTM=null
WHERE UserID = @uid
End
ELSE
Begin
INSERT INTO UserLogin (UserID,LoginIP,Server,LoginTM,OnlineSec,GiveMoney )
values (@uid,@uip,@server,getdate(),0,0)
End
--?????????????
declare @SmallestZS int
declare @LargestZS int
declare @Type int
select @Type=Type from SetServerList where ServerName=@server
if (@Type>0) begin
select @SmallestZS=Smallest_ZS from SetServerList where ServerName=@server
select @LargestZS=Largest_ZS from SetServerList where ServerName=@server
if not (@SmallestZS is null) begin
update character set ctlcode=(ctlcode | 0x81) where [name] not in
(
SELECT NAME FROM WEB_ZS WHERE (ACC = @uid) AND (ZSCS >= @LargestZS) AND (ZSCS <= @SmallestZS)
) AND (AccountID = @uid)
end
end
DELETE FROM MEMB_STAT_GJ WHERE (memb___id = @uid and servername=@server)
update character set ctlcode=(ctlcode | 0x81) where [name] in
(
SELECT name FROM MEMB_STAT_GJ WHERE (memb___id = @uid)
) AND (AccountID = @uid)
SET NOCOUNT OFF
End
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER OFF
GO
SET ANSI_NULLS ON
GO![]()
Última edição por Zadeus; 28-05-2012 às 01:36 PM.
Relação de programas úteis para o server/client:
1 - MuMaker - recomendado usar apenas para criar Contas e Chars.
2 - TitanEditor - recomendando para editar Chars, baús e inventórios.
3 - CashShopEditor - Apenas para adicionar WCoins, WCoin(P) e GoblinPoints - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
4 - BMDFixer - para fixar o erro de "File Corrputed" quando arquivos da pasta LOCAL forem editados. - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
5 - MagicHand - para editar os arquivos da pasta LOCAL (ou Pentium Tools Premium)
================================================== =======
Configurações de eventos:
Blue Event - 100% OK
Boss Atack- 100% OK
Happy Hour - 100% OK
Hit And Up Evento - 100% OK
Raklion - 100% OK
Moss Merchant - não está 100%
XMass Event - 100% OK
Green Event - 100% OK
Swamp of Peace Event - não está OK
Summer Event - 100% OK
Halloween PK Event - não consegui testar
[hide]
- Mensagem de início e fim do evento - OK
- Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
- Configurar o arquivo SCF_HalloweenEvent.ini
- Dropa items de Halloween e acredito que seja evento PK... O char é levado automaticamente para uma área de mapas que foram configurados no arquivo SCF_HalloweenEvent.ini
Hide and Seek - 90% OK
Gens Close Map Event
Rain Item Event - 100% OK
Última edição por chris05; 15-06-2012 às 04:11 PM.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Fixado Loren Market.
Primeiro Procure a seguinte linha "Map79 = ..\Data\Terrains\(null).att" em SCFData\SCF_Common.ini
Em seguida altere-o para "Map79 = ..\Data\Terrains\LorenMarket.att"
Depois coloque o aruivo LorenMarket.att na pasta Data\Terrains\ ( arquivo final do tópico )
agora vá no data\monsters\mosntersetbase.txt
e retire o NPC Julia do servidor, quando clica nela aparece um erro no GameServer algo tipo invalid pack algo assim
para se Mover pra LorenMarket use os Moves disponibilizados abaixo ou faça pra dar move pelo bot Warper
Obrigado Chris05, tinha esquecido desse detalhe do mapserverinfo
Última edição por anderinho; 30-05-2012 às 12:40 PM.
Fix - Loren Market - Para quem quiser usar o NPC Julia como teletransporte.
Alterações no server:
1 - Faça uma cópia do arquivo data\Terrains\Terrain80.att e renomeie o arquivo para LorenMarket.att
2 - Abra o arquivo MapServerInfo.dat e retire as duas linhas que tem o mapa 79 (ele será lido pelo GS normal). (Basta verificar que nos arquivos originais MonsterSetBase e MonsterSetBaseCS, os NPCs de Loren Market estão posicionados para serem lidos pelo GS normal).
=============================
Fix - SkyEvent
1 - No MonsterSetBase.txt colocar o NPC Cherry Blossom em Devias
2 - Habilitar o evento no arquivo SCF_SkyEvent (NÃO é preciso desabilitar o CherryBlossom_Event, já que o NPC de Noria será apenas para isso, enquanto que o de Devias será somente para o Sky Event).Código:450 2 0 198 49 1 // Cherry Blossom Spirit
3 - Usar os seguintes arquivos client/server: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
4 - É preciso ter o sky ticket, que vai variar de acordo com o level do char, indo de 1 a 5.
Ao contrário do mesmo NPC que está em Noria, o de Devias NÃO irá abrir a janela
Imagens do evento:
[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
[Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por chris05; 01-06-2012 às 11:33 AM.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Fix - Extenção do bau e inventário.
Coloque todos os executáveis abaixo em modo de compatibilidade com Windows XP (Service Pack 3), e marque para executar como Administrador.
TitanCS, TitanLinkServer, ChatServer, GameServer e GameserverCS.
Assim a extenção de bau e inventário funcionaram corretamente com qualquer player, que tenha adquirido na CashShop os extensores.
Comandos testados (configuração no arquivo SCF_Commands.ini) e que estão funcionando (entre parentesis estão as sintaxes dos comandos):
- /post (/post mensagem) - OK
- /gmove (sintaxe é: /gmove nome_char numero_mapa coordX coordY) - OK (testado apenas com GM)
- /Warp (/Warp nome_do_mapa) - OK
- /level (/level) - mostra o level do jogador - OK
- /status (/status nome do jogador) - mostra alguns dados do jogador - ok
- /whois (/whois nome do jogador) - OK
- /online (/online) - mostra número de jogadores e GMs on line - OK
- /v (/v numero) - adiciona pontos em vitalidade (PRECISA RELOGAR) - ok
- COMANDOS para add pontos (/a, /f, /v, /e, /c) - OK (PRECISA RELOGAR)
- /reset - OK (assim que o comando é dado, vai para a tela de login) - OK
- /firecracker - OK
- /item grupo id level dur luck skill opt Exe - OK
Obs.: Há, no arquivo SCF_Commands.ini, 98 comandos. Alguns são para serem usados em eventos, outros apenas por GM... Não foram testados todos... Somente os acima mencionado
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores