boa noite pessoal tava querendo saber qual melhor lugar para adquirir um vps bom, pois estou upando um vps aqui mais ele está causando muito lag, e tem quase nenhuma player que tava querendo trocar de empresa meu vps alguém tem alguma sugestão?
oliverhost é bom to usando la .
Hidden Content
xlhosting e muito boa
Hidden Content #Depois de Nois é Nois DinovoSeason 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content
oliverhost, trabalho lá, manda mp com contato.
Hostgaming. To apenas a 3 meses e não tive nen um problema... Vou virar cliente "permanente" da HG
sou cliente oliverhost, cloud realmente eh muito bom, o suporte que caiu um pouco a qualidade, talvez esse mes eu va para hostgaming pois quero um cloud br e na hg eu só uso a hospedagem que por sinal é excelente, enfim, hoje se fosse para recomendar um cloud, recomendaria tranquilamente a oliver.
xlhosting tenho 6 meses de vps e nenhum problema.
Oliver sem duvidas + de ano e sem problemas
OliverHost. Sem duvidas
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
qual configuração ideia para contratar na oliverhost para um server 97+99?
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum