Bom resolvi compartilhar a maneira como "fazia" meu call character antigo , pois já não tenho interesse mas em trabalhar desse jeito , vou liberar ele aqui mastigadinho para vocês só adicionarem no seu dev e ser feliz.
Call.cpp
Informação
#include "StdAfx.h"
//============================= Fairy_Elf ============================================
*(unsigned char*) AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_Bow_St rDexDiv",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_Bow_St rDexDiv_2",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMax_Bow_St rDexDiv",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMax_Bow_St rDexDiv_2",4,GTCH);
//NOBOW
*(unsigned char*) AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_NoBow_ DexDiv",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_NoBow_ DexDiv_2",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_NoBow_ StrDiv",14,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_NoBow_ StrDiv_2",14,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMax_NoBow_ DexDiv",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMax_NoBow_ DexDiv_2",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_DexStr Div",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMin_DexStr Div_2",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf1 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMax_DexStr Div",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf2 = GetPrivateProfileInt("Fairy_Elf","DamageMax_DexStr Div_2",4,GTCH);
//============================= Dark_Knight ============================================
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_DK1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Knight","DamageMin_StrD iv",6,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_DK2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Knight","DamageMin_StrD iv_2",6,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_DK1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Knight","DamageMax_StrD iv",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_DK2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Knight","DamageMax_StrD iv_2",4,GTCH);
//============================= Magic_Gladiator ============================================
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_MG1 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMin_ StrDiv",6,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_MG2 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMin_ StrDiv_2",6,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_MG1 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMax_ StrDiv",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_MG2 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMax_ StrDiv_2",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_EneDiv_MG1 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMin_ EneDiv",12,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_EneDiv_MG2 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMin_ EneDiv_2",12,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_EneDiv_MG1 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMax_ EneDiv",8,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_EneDiv_MG2 = GetPrivateProfileInt("Magic_Gladiator","DamageMax_ EneDiv_2",8,GTCH);
//============================= Dark_Lord ============================================
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_DL1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMin_StrDiv ",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_DL2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMin_StrDiv _2",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_EneDiv_DL1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMin_EneDiv ",14,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_EneDiv_DL2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMin_EneDiv _2",14,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_DL1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMax_StrDiv ",5,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_DL2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMax_StrDiv _2",5,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_EneDiv_DL1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMax_EneDiv ",10,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_EneDiv_DL2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Lord","DamageMax_EneDiv _2",10,GTCH);
//============================= Summoner ============================================
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_SUM1 = GetPrivateProfileInt("Summoner","DamageMin_StrDiv" ,7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_SUM2 = GetPrivateProfileInt("Summoner","DamageMin_StrDiv_ 2",7,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_SUM1 = GetPrivateProfileInt("Summoner","DamageMax_StrDiv" ,4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_SUM2 = GetPrivateProfileInt("Summoner","DamageMax_StrDiv_ 2",4,GTCH);
//============================= Dark_Wizard ============================================
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_DW1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Wizard","DamageMin_StrD iv",6,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMin_StrDiv_DW2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Wizard","DamageMin_StrD iv_2",6,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_DW1 = GetPrivateProfileInt("Dark_Wizard","DamageMax_StrD iv",4,GTCH);
*(unsigned char*) AttackDamageMax_StrDiv_DW2 = GetPrivateProfileInt("Dark_Wizard","DamageMax_StrD iv_2",4,GTCH);
//============================= AtackSpeed ============================================
*(unsigned char*) AttackSpeed_Elf1 = GetPrivateProfileInt("AttackSpeed","AttackSpeed__E lf",50,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_DK_MG1 = GetPrivateProfileInt("AttackSpeed","AttackSpeed__D K_MG",15,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_DL1 = GetPrivateProfileInt("AttackSpeed","AttackSpeed__D L",10,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_Sum1 = GetPrivateProfileInt("AttackSpeed","AttackSpeed__S UM",20,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_DW1 = GetPrivateProfileInt("AttackSpeed","AttackSpeed__D W",20,GTCH);
//============================= MagicSpeed ============================================
*(unsigned char*) AttackSpeed_Elf2 = GetPrivateProfileInt("MagicSpeed","MagicSpeed__Elf ",50,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_DK_MG2 = GetPrivateProfileInt("MagicSpeed","MagicSpeed__DK_ MG",20,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_DL2 = GetPrivateProfileInt("MagicSpeed","MagicSpeed__DL" ,10,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_Sum2 = GetPrivateProfileInt("MagicSpeed","MagicSpeed__SUM ",20,GTCH);
*(unsigned char*) AttackSpeed_DW2 = GetPrivateProfileInt("MagicSpeed","MagicSpeed__DW" ,10,GTCH);
//============================= SuccessfulBlocking ============================================
*(unsigned char*) SuccessfulBlocking_Elf = GetPrivateProfileInt("SuccessfulBlocking","Success fulBlocking__Elf",4,GTCH);
*(unsigned char*) SuccessfulBlocking_DW_DK_MG = GetPrivateProfileInt("SuccessfulBlocking","Success fulBlocking__DW_DK_MG",7,GTCH);
*(unsigned char*) SuccessfulBlocking_DL = GetPrivateProfileInt("SuccessfulBlocking","Success fulBlocking__DL",4,GTCH);
*(unsigned char*) SuccessfulBlocking_Sum = GetPrivateProfileInt("SuccessfulBlocking","Success fulBlocking__SUM",3,GTCH);
//============================= Defense ============================================
*(unsigned char*) Defense_Elf = GetPrivateProfileInt("Defense","Defense__Elf",10,G TCH);
*(unsigned char*) Defense_DK = GetPrivateProfileInt("Defense","Defense__DK",3,GTC H);
*(unsigned char*) Defense_DL = GetPrivateProfileInt("Defense","Defense__DL",7,GTC H);
*(unsigned char*) Defense_Sum = GetPrivateProfileInt("Defense","Defense__SUM",3,GT CH);
*(unsigned char*) Defense_DW_MG = GetPrivateProfileInt("Defense","Defense__DW_MG",4, GTCH);
![]()
Call.h (GameServer)
Informação
#define GTCH "..\\GuadianTeam\\CallCharacter.ini"
//Elf
#define AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf1 (0x004E91C9+1)//Default 7
#define AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf2 (0x004E91F8+1)
#define AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf1 (0x004E91E0+2)
#define AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf2 (0x004E920F+2)
#define AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf1 (0x004E9229+1)
#define AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf2 (0x004E9271+1)
#define AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf1 (0x004E9236+1)
#define AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf2 (0x004E927E+1)
#define AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf1 (0x004E924C+2)
#define AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf2 (0x004E9294+2)
#define AttackDamageMax_NoBow_StrDiv_Elf1 (0x004E925A+2)
#define AttackDamageMax_NoBow_StrDiv_Elf2 (0x004E92A2+2)
#define AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf1 (0x004E92BE+1)
#define AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf2 (0x004E92ED+1)
#define AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf1 (0x004E9304+2)
#define AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf2 (0x004E92D5+2)
// DK
#define AttackDamageMin_StrDiv_DK1 (0x004E932F+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_DK2 (0x004E9358+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DK1 (0x004E9343+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DK2 (0x004E936C+2)
// MG
#define AttackDamageMin_StrDiv_MG1 (0x004E939B+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_MG2 (0x004E93E3+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_MG1 (0x004E93BE+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_MG2 (0x004E9406+2)
#define AttackDamageMin_EneDiv_MG1 (0x004E93A8+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_MG2 (0x004E93F0+1)
#define AttackDamageMax_EneDiv_MG1 (0x004E93CC+2)
#define AttackDamageMax_EneDiv_MG2 (0x004E9414+2)
// DL
#define AttackDamageMin_StrDiv_DL1 (0x004E948B+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_DL2 (0x004E9445+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_DL1 (0x004E9452+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_DL2 (0x004E9498+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DL1 (0x004E9468+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DL2 (0x004E94AE+1)
#define AttackDamageMax_EneDiv_DL1 (0x004E9475+1)
#define AttackDamageMax_EneDiv_DL2 (0x004E94BB+1)
// Sumoner
#define AttackDamageMin_StrDiv_SUM1 (0x004E94EA+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_SUM2 (0x004E9519+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_SUM1 (0x004E9501+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_SUM2 (0x004E9530+2)
// DW
#define AttackDamageMin_StrDiv_DW1 (0x004E9547+2)
#define AttackDamageMin_StrDiv_DW2 (0x004E9571+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DW1 (0x004E955C+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DW2 (0x004E9586+2)
//Magic Speed
#define AttackSpeed_Elf1 (0x004E9D83+1) //32
#define AttackSpeed_Elf2 (0x004E9D97+1) //32
#define AttackSpeed_DK_MG1 (0x004E9DD2+1) //0F
#define AttackSpeed_DK_MG2 (0x004E9DE6+1) //14
#define AttackSpeed_DL1 (0x004E9E10+1) //0A
#define AttackSpeed_DL2 (0x004E9E24+1) //0A
#define AttackSpeed_Sum1 (0x004E9E4B+1) //14
#define AttackSpeed_Sum2 (0x004E9E5F+1) //14
#define AttackSpeed_DW1 (0x004E9E75+1) //14
#define AttackSpeed_DW2 (0x004E9E89+1) //0A
//SuccessfulBlock
#define SuccessfulBlocking_Elf (0x004EA424+2)
#define SuccessfulBlocking_DL (0x004EA44C+1)
#define SuccessfulBlocking_Sum (0x004EA473+2)
#define SuccessfulBlocking_DW_DK_MG (0x004EA48A+1)
// Defense
#define Defense_Elf (0x004EA995+1)
#define Defense_DK (0x004EA9BF+1)
#define Defense_DL (0x004EA9E6+1)
#define Defense_Sum (0x004EAA0D+1)
#define Defense_DW_MG (0x004EAA23+2)
![]()
Call.h (GameServerCS)
Informação
#define GTCH "..\\GuadianTeam\\CallCharacter.ini"
#define AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf1 (0x004FAD69+1)
#define AttackDamageMin_Bow_StrDexDiv_Elf2 (0x004FAD98+1)
#define AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf1 (0x004FAD80+2)
#define AttackDamageMax_Bow_StrDexDiv_Elf2 (0x004FADAF+2)
#define AttackDamageMax_NoBow_StrDiv_Elf1 (0x004FADFA+2)
#define AttackDamageMax_NoBow_StrDiv_Elf2 (0x004FAE42+2)
#define AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf1 (0x004FADC9+1)
#define AttackDamageMin_NoBow_DexDiv_Elf2 (0x004FAE11+1)
#define AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf1 (0x004FADD6+1)
#define AttackDamageMin_NoBow_StrDiv_Elf2 (0x004FAE1E+1)
#define AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf1 (0x004FADEC+2)
#define AttackDamageMax_NoBow_DexDiv_Elf2 (0x004FAE34+2)
#define AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf1 (0x004FAE5E+1)
#define AttackDamageMin_DexStrDiv_Elf2 (0x004FAE8D+1)
#define AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf1 (0x004FAEA4+2)
#define AttackDamageMax_DexStrDiv_Elf2 (0x004FAE75+2)
// DK
#define AttackDamageMin_StrDiv_DK1 (0x004FAECF+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_DK2 (0x004FAEF8+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DK1 (0x004FAEE3+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DK2 (0x004FAF0C+2)
// MG
#define AttackDamageMin_StrDiv_MG1 (0x004FAF3B+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_MG2 (0x004FAF83+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_MG1 (0x004FAF48+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_MG2 (0x004FAF90+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_MG1 (0x004FAF5E+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_MG2 (0x004FAFA6+2)
#define AttackDamageMax_EneDiv_MG1 (0x004FAF6C+2)
#define AttackDamageMax_EneDiv_MG2 (0x004FAFB4+2)
// DL
#define AttackDamageMin_StrDiv_DL1 (0x004FB02B+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_DL2 (0x004FAFE5+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_DL1 (0x004FAFF2+1)
#define AttackDamageMin_EneDiv_DL2 (0x004FB038+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DL1 (0x004FB008+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DL2 (0x004FB04E+1)
#define AttackDamageMax_EneDiv_DL1 (0x004FB015+1)
#define AttackDamageMax_EneDiv_DL2 (0x004FB05B+1)
// Summoner
#define AttackDamageMin_StrDiv_SUM1 (0x004FB08A+1)
#define AttackDamageMin_StrDiv_SUM2 (0x004FB0B9+1)
#define AttackDamageMax_StrDiv_SUM1 (0x004FB0A1+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_SUM2 (0x004FB0D0+2)
// DW
#define AttackDamageMin_StrDiv_DW1 (0x004FB0E7+2)
#define AttackDamageMin_StrDiv_DW2 (0x004FB111+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DW1 (0x004FB0FC+2)
#define AttackDamageMax_StrDiv_DW2 (0x004FB126+2)
#define AttackDamageMin_EneDiv_DW1 (0x004FB0EC+2)
#define AttackDamageMax_EneDiv_DW2 (0x004FB116+2)
// a Speed
#define AttackSpeed_Elf1 (0x004FB923+1) //32
#define AttackSpeed_Elf2 (0x004FB937+1) //32
#define AttackSpeed_DK_MG1 (0x004FB972+1) //0F
#define AttackSpeed_DK_MG2 (0x004FB986+1) //14
#define AttackSpeed_DL1 (0x004FB9B0+1) //0A
#define AttackSpeed_DL2 (0x004FB9C4+1) //0A
#define AttackSpeed_DW1 (0x004FB9EB+1) //14
#define AttackSpeed_DW2 (0x004FB9FF+1) //14
#define AttackSpeed_Sum1 (0x004FBA15+1) //14
#define AttackSpeed_Sum2 (0x004FBA29+1) //0A
// Block
#define SuccessfulBlocking_Elf (0x004FBFC4+2)
#define SuccessfulBlocking_DW_DK_MG (0x004FBFEC+1)
#define SuccessfulBlocking_DL (0x004FC02A+1)
#define SuccessfulBlocking_Sum (0x004FC00A+2)
// Defense
#define Defense_Elf (0x004FC535+1)
#define Defense_DK (0x004FC55F+1)
#define Defense_DL (0x004FC586+1)
#define Defense_Sum (0x004FC5AD+1)
#define Defense_DW_MG (0x004FC5C3+2)
![]()
CallCharacter.ini
Informação
//================================================== ================================================== =====
// |GuardianTeam | -------------------------------------------------------------
// |Configurações Equilibrio Classe| -------------------------------------------------------------
// |Coder: Marceliin | -------------------------------------------------------------
// |GameServer's 1.00.90 | -------------------------------------------------------------
//================================================== ================================================== =====
[Defense]
Defense__Elf = 10 // Padrão: 10
Defense__DK = 3 // Padrão: 3
Defense__DL = 7 // Padrão: 7
Defense__SUM = 3 // Padrão: 3
Defense__DW_MG = 4 // Padrão: 4
[SuccessfulBlocking]
SuccessfulBlocking__Elf = 4 // Padrão: 4
SuccessfulBlocking__DL = 7 // Padrão: 7
SuccessfulBlocking__SUM = 4 // Padrão: 4
SuccessfulBlocking__DW_DK_MG = 3 // Padrão: 3
[AttackSpeed]
AttackSpeed__Elf = 50 // Padrão: 50
AttackSpeed__DK_MG = 15 // Padrão: 15
AttackSpeed__DL = 10 // Padrão: 10
AttackSpeed__SUM = 20 // Padrão: 20
AttackSpeed__DW = 20 // Padrão: 20
[MagicSpeed]
MagicSpeed__Elf = 50 // Padrão: 50
MagicSpeed__DK_MG = 20 // Padrão: 20
MagicSpeed__DL = 10 // Padrão: 10
MagicSpeed__SUM = 20 // Padrão: 20
MagicSpeed__DW = 10 // Padrão: 10
[Dark_Wizard]
DamageMin_StrDiv = 6 // Padrão: 6
DamageMin_StrDiv_2 = 6 // Padrão: 6
DamageMax_StrDiv = 4 // Padrão: 4
DamageMax_StrDiv_2 = 4 // Padrão: 4
[Dark_Knight]
DamageMin_StrDiv = 6 // Default: 6
DamageMin_StrDiv_2 = 6 // Default: 6
DamageMax_StrDiv = 4 // Default: 4
DamageMax_StrDiv_2 = 4 // Default: 4
[Fairy_Elf]
DamageMin_NoBow_StrDiv = 14 // Padrão: 14
DamageMin_NoBow_StrDiv_2 = 14 // Padrão: 14
DamageMax_NoBow_DexDiv = 4 // Padrão: 4
DamageMax_NoBow_DexDiv_2 = 4 // Padrão: 4
DamageMin_NoBow_DexDiv = 7 // Padrão: 7
DamageMin_NoBow_DexDiv_2 = 7 // Padrão: 7
DamageMax_NoBow_StrDiv = 8 // Padrão: 8
DamageMax_NoBow_StrDiv_2 = 8 // Padrão: 8
DamageMin_Bow_StrDexDiv = 7 // Padrão: 7
DamageMin_Bow_StrDexDiv_2 = 7 // Padrão: 7
DamageMax_Bow_StrDexDiv = 4 // Padrão: 4
DamageMax_Bow_StrDexDiv_2 = 4 // Padrão: 4
DamageMin_DexStrDiv = 7 // Padrão: 7
DamageMin_DexStrDiv_2 = 7 // Padrão: 7
DamageMax_DexStrDiv = 4 // Padrão: 4
DamageMax_DexStrDiv_2 = 4 // Padrão: 4
[Summoner]
DamageMin_StrDiv = 7 // Padrão: 7
DamageMin_StrDiv_2 = 7 // Padrão: 7
DamageMax_StrDiv = 4 // Padrão: 4
DamageMax_StrDiv_2 = 4 // Padrão: 4
[Magic_Gladiator]
DamageMin_StrDiv = 6 // Padrão: 6
DamageMin_StrDiv_2 = 6 // Padrão: 6
DamageMax_StrDiv = 4 // Padrão: 4
DamageMax_StrDiv_2 = 4 // Padrão: 4
DamageMin_EneDiv = 12 // Padrão: 12
DamageMin_EneDiv_2 = 12 // Padrão: 12
DamageMax_EneDiv = 8 // Padrão: 8
DamageMax_EneDiv_2 = 8 // Padrão: 8
[Dark_Lord]
DamageMin_StrDiv = 7 // Padrão: 7
DamageMin_StrDiv_2 = 7 // Padrão: 7
DamageMax_StrDiv = 5 // Padrão: 5
DamageMax_StrDiv_2 = 5 // Padrão: 5
DamageMin_EneDiv = 14 // Padrão: 14
DamageMin_EneDiv_2 = 14 // Padrão: 14
DamageMax_EneDiv = 10 // Padrão: 10
DamageMax_EneDiv_2 = 10 // Padrão: 10
![]()
Informação
Créditos:
Marceliin.
Agradecimentos:
João Neto.
![]()
Mas o que seria esse tal "call character" Creio que tem mais alguém aqui que não sabe.
Call character é o sistema de equilibrio de pvp , com a alteração desses valores na .ini é possivel você alterar tanto valores de ataque como defesa do char , basicamente e isso.
Claro para um pvp perfeito é necessário que você também mecha nas skills.
Saquei Marceliin. Esses troços que passou então dá pra modificar a Mana Shield do SM ?
Como ficaria a configuração pra Mana Shield do sm ficar show de bola ? Deixar ele mais forte mas sem deixa-lo imortal ?
Esqueci de comentar outra coisa, bom vamos la....
Exemplo peguemos o char elf :
Informação
Defense__Elf = 10 // Padrão: 10 ![]()
Essa linha se refere a taxa de defesa da elf, caso você perceba que a defesa está alta você iria diminui-la e para fazer isso você aumentaria o valor deixando assim:
Informação
Defense__Elf = 15 // Padrão: 10 ![]()
E caso você queira aumentar a defesa:
Informação
Defense__Elf = 5 // Padrão: 10 ![]()
Basicamente funciona assim com essa lógica inversa, já as skills para ter um bom pvp você teria que faser um sistema aonde pudesse configurar atributos da mesma, vou dar como exemplo a que uso em meu gs season 4.6:
Informação
[Skills]
//========================Summoner================== ==============//
BerserkVitDiv = 80 // Padrão: 20
BerserkEneDiv = 160 // Padrão: 30
BerserkDivTimer = 60 // Padrão: 60
RefletEneDiv = 200 // Padrão: 42
RefletAgiDiv = 180 // Padrão: 30
SleepEneDiv = 500 // Padrão: 10
SleepLevelDiv = 380 // Padrão: 10
//======================LordeEmporer================ ==============//
CriticalDmgCmdDiv = 50 // Padrão: 30
CriticalDmgEneDiv = 40 // Padrão: 20
CriticalDmgDivTimer = 60 // Padrão: 20
//======================GrandMaster================= ==============//
ManaShieldAgiDiv = 2184 // Padrão: 50
ManaShieldEneDiv = 3276 // Padrão: 200
ManaShieldDivTimer = 40 // Padrão: 40
MManaShieldAgiDiv = 2184 // Padrão: 50
MManaShieldEneDiv = 3276 // Padrão: 200
MManaShieldDivTimer = 40 // Padrão: 40
//======================BladeMaster================= ==============//
GreatFortitudeVitDiv = 400 // Padrão: 100
GreatFortitudeEneDiv = 250 // Padrão: 20
GreatFortitudeDivTimer = 100 // Padrão: 60
MGreatFortitudeVitDiv = 400 // Padrão: 100
MGreatFortitudeEneDiv = 250 // Padrão: 20
MGreatFortitudeDivTimer = 100 // Padrão: 60
//======================Level Skills==============================//
TwistingSlashMinLevel = 1 // Padrão: 80
RagefulBlowMinLevel = 1 // Padrão: 170
DeathStabMinLevel = 1 // Padrão: 160
ImpaleMinLevel = 1 // Padrão: 25
GreaterFortitudeMinLevel = 1 // Padrão: 120
PenetrationMinLevel = 1 // Padrão: 130
//================================================== ==============//
![]()
Para ter um bom pvp basicamente e nisso que tem que ser mechido , bom espero que tenha sido claro![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores