*POR SER UM OUTRO JOGO, E NÃO O MUONLINE ORIGINAL, ESTOU POSTANDO NESSA ÁREA Alguns NPC's e Montarias do jogo Trailer Servidor : ftp://ftpuser:[email protected]/Server.zip Client : ftp://ftpuser:[email protected]/Client.zip Site oficial :[Somente usuários registrados podem vem os links. ] sem mais informações até o momento. Créditos pelo post : loveomg
Na verdade essa empresa ja foi uma das donas do Mu Online por um periodo de tempo, tanto é que em alguns clicntes 97 originais esta assim. Mu Online copyright WebZen Licensed to THE9. Coma volta do Mu Online para Wwebzen, a The9 viu a oportunidade em fazer um jogo Baseado no mesmo, porém levou muito tempo! To louco para jogar isso ai! Quem quiser fazer nos testa ^^
curtir o video, o jogo deve ser muito bom mesmo, vou baixar o server para me analizar as config.
a dona sempre foi a webzen a the9 tinha apenas um servidor oficial
Nada a declarar.
Eia acabei de entra pra posta aqui rsrs e ja postaram. se alguém consegui algum sucesso avisa ai.
Hidden Content
Bem interessante o game alguns personagens lembra mesmo Muonline.
Baxei so o server aqui mais ai vo extrai da uns erros e nao extrai todos os arquivos! Ate opq ue vi aqui é tudo configurado por arquivos XML, como IP, port, shop, e roda em Linux.
Última edição por [ADM]Lp; 30-10-2012 às 09:09 PM.
Sim, pois as files é em mysql. Também gostei do video, ao meu ver ficou mais atrativo que MuOnline apesar de ser parecer bastante. @[ADM]Lp tente utilizar esse "Winrar Chinês" para extrair o arquivo [Somente usuários registrados podem vem os links. ] @IMAGENS Vou mostrar umas imagens de um cara que ta conseguindo configurar por enquanto.
Última edição por michetti; 30-10-2012 às 09:31 PM.
A la ta vendo eu disse! KK ta ate parecendo o ropa do BK! Isso sera o competiro do Mu Online2 ja to ate vendo! Mais brasileiros nunca jogaresmois kk a nao ser os piratas! Tem IN-GAME NAO?
Segundo o pkdor rapaz que esta fazendo os testes desta files, eles ta dando um erro logo apos selecionar o char, então vamos esperar e ver se ele consegue resolver. Se tiver mais imagens estarei postando.
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum