Ola Pessoal, Alguem tem um MuServer 99z ? Procuro também um MuServer 1.0 com Castle Siege. Abraços. Atenciosamente, Lucas Mendes.
1.0 = 99z , não existe diferença entre as duas , amigo a melhor e a do Project Team , basta da uma procurada aqui no forum mesmo que você vai achar-la.
[CENTER]New world order!
@hydragames, Tem diferença sim. 1.0 Tem Castle Siege 99z não. Tem muita Diferença que não me vem na Cabeça Agora. Não gosto do MuServer Project Team. Atenciosamente, Lucas Mendes.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ] Eu tinha um gs 99z que tinha castle siege Acho que hoje em dia tudo é relevante, não existe mais regras nesse aspecto... um bom coder faz.
eu ja falei pra ele que é a msm versão .... eu ja peguei as versoes e era msm coisa -.-' kk
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
@JameS[ADM], Claro que não é a mesma Versão, já Joguei MU Versão 99z, é Jogo MU 1.0m e é Totalmente Diferente. Versão 99z a Carisma do Dark Lord não passa de 9999, no 1.0m Vai ate 32767. Versão 99z não tem o Combo do Blade Knight, a 1.0m Tem. Versão 99z não tem o Mix de Joias, na 1.0m Tem. Versão 1.0m Tem Varias Funções que não me vem na Cabeça agora. Atenciosamente, Lucas Mendes.
Última edição por lucasbzs; 25-03-2013 às 07:18 AM.
E a mesma , versão amigo por favor não crie discursão na verdade nem existe 99z e 1.0 até a 1.1E. a mais utilizavel e a project team.
lucasbzs 99b que nao tem essas coisas 99z tem sim kkkk 1.0 que preste free nao tem nao, quem vende 1.0 boa é MR.Haziel, aliás acho q é o unico que vende essa versao
@hydragames, Ai você se engana, conheço uns 5 MuOnline 99z. Atenciosamente, Lucas Mendes.
Última edição por Bruno Lucena; 26-03-2013 às 09:24 AM.
antes tinha, manda mp pra ele pra ver qual é =D
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum