Eu gostaria da querry que da item para o char quando criar o personagem. Eu vi ele uma vez no forum mais não lembro onde.
Esse: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e esse: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] São o mesmo sistema de formas diferentes, entretanto servem para o mesmo fim:"Dar bônus ao cadastrar"! Talvez ajude! Att. Ayrton Ricardo!
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Bem o que eu procurava era uma query que ao player criar o char ele já aparece com o set prontinho! nos 5 char, só basta ele criar o char;
carai, ksopaksa eu acho que nem existe manow pelo menos eu nunca vi o.O
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
Existe eu vi o codigo uma vez aqui só não to achando.
O que você está falando eu sei como é, mas não é query, isso se faz pelo Query Analizer, pega o código do char do Inventary e cola no Inventary do DefaultClassType, só que eu fiz isso e o serial fica o mesmo, creio que se o serial fica o mesmo irá da bug. Queria saber um jeito de da os itens só que gerar um novo serial..
Ajudei? Agradece irmão! não cai a mão^^ Hidden Content MuFantasYx - Sempre Inovando! WebSite: Hidden Content Shopping: Hidden Content Fórum: Hidden Content
Exatamente alguem aew tem a solução?
Pode encerra esse topico por favor!
Mensagem de moderação: Tópico fechado a pedido do autor. Caso precise reabrir envie uma MP para algum moderador
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum