Olá IMP, Estou tendo alguns problemas de conexões com portas e programas no FireWall do Windows e isso já está me prejudicando. Queria saber qual FireWall posso usar no lugar do FireWall do Windows. Um firewall que dê para desbloquear/bloquear as portas e programas como o FireWall do Windows. Preciso desbloquear as portas do meu servidor. OBS: Utilizo o sistema operacional Windows Server 2008 R2 SP1 Grato!
Hidden Content
já tentou o velho e guerreiro sygate ? usava muito nos tempos de inicio de servidor de muonline
Também gostaria de um firewall descente para esse windows, o sygate não funciona, e até hoje não encontrei nenhum que preste, saudades do sygate kk
SOMENTE MEMBROS AUTORIZADOS PODEM ANUNCIAR LINK EXTERNOS EM SUAS ASSINATURAS, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM OU SERÁ BANIDO. BY ZEHR: AAAA ZEH, seja caridoso kkkk
Postado originalmente por StaticX já tentou o velho e guerreiro sygate ? usava muito nos tempos de inicio de servidor de muonline Como faço para ele não bloquear o acesso remoto?
Que eu saiba, pelo menos quando tentei, não funciona no win 2008
Postado originalmente por louis Que eu saiba, pelo menos quando tentei, não funciona no win 2008 Windows 2008 é uma PORCARIA! :@ Vou instalar VMWare para rodar windows 2003.. muita dor de cabeça e incompatibilidade demais com esse Windows 2008.
Infelizmente é isso mesmo, ele é bom, mais pra muonline não serve.
Postado originalmente por GuilhermeSouza Windows 2008 é uma PORCARIA! :@ Vou instalar VMWare para rodar windows 2003.. muita dor de cabeça e incompatibilidade demais com esse Windows 2008. velho so liberar a porta 3389 tcp que nao bloqueia acesso remoto !
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content
aff, uma hora dessas que me pergunto pra que serve o Google --'
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum