WTF? o Top é de 3 animes preferidos e você não se segurou e postou 5 ( Matemática estranha ). anderinho2 primeiramente parabéns pela iniciativa, aqui ta meio parado por falta mesmo de busca e interesse de players, você tem trabalho pra fazer upload de um episodio pra ninguém ver é tenso, a atenção de todos é voltada a Mu Online, Mu Online, Mu Online e só oxe. Os meus 3-5 top melhores. 1º One Piece Gostei: Ótimo anime pra quem curte "piratas" e que nem sempre o personagem principal é o mais forte. Conta bem a historia passada e sofrida de cada membro de seu bando, onde todos buscam um sonho. Batalhas emocionantes e sofridas que me lembram bem lutas de dragon ball z, gosto por ele ser um anime com grande numero de episódios e sempre algo novo que queremos ver. Não gostei: A qualidade do anime nos primeiros eps ficaram muito ruins, fora isso gosto do anime todo em si. 2º Bleach Gostei: É um bom anime por ser estilo de espadas, eu gosto bastante de lutas assim, e com qualidade boa dos traços do anime. Existe toda uma trama e historia ainda ser contada sobre o personagem principal Ichigo pois a cada temporada descobre-se algo novo sobre ele e sem explicação eu meio que gosto disso *-* Não gostei: Só acho que o anime tem potencial e não deveria ter parado de sair novos episodios. 3º Samurai X Gostei: Principalmente as Ovas são muito boas, anime antigo e tem toda sua historia de guerras em seu pais. Não gostei: Nenhum comentário a respeito. 4º High school of the dead. Gostei: De tudo desse anime, boa qualidade e historia, sem falar no toque hentai que o anime tem . Não gostei: O ponto negativo desse anime é não ter saido mais episodios tanto do manga como anime. Muitos dizem que é algo sem explicação a origem dos zumbis e a contaminação, poxa se você for questionar explicações em animes melhor desistir de ver qualquer um. 5º Naruto Gostei: Estilos de lutas ninjas diferenciadas , boas batalhas travadas, personagens carismáticos e que desejam a serem queridos. Não gostei: Do rumo que a historia tomou, por mim o anime no inicio deveria se chamar "Sasuke" e só agora nos ultimos episodios mudar a se chamar de "Naruto". Mais devo levar em consideração, é um bom anime
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum