Bom galera, o titulo já fala tudo estou efetuando uma manutenção de melhoria no meu servidor pra ser mais claro estou migrando o host do mesmo acontece que não estou conseguindo instalar o SQL Server 2000 o erro que esta apresentando eu nunca vi portanto quero saber se alguém sabe como sana-lo . Abaixo segue o erro : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Link para melhor visualizar a imagem : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Obrigado.
Última edição por Mr.Junior; 20-07-2013 às 05:24 PM.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Tenta abrir pelo Setup.bat
Baixa o SQL 2000 sem SP Depois baixa o SP4 [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
@ Segredo Você possui o download dele, sem o SP ?
@Lincoln Aqui esta [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Download SP4: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Clique em download assim que clica desce a barra toda até final e marca o SQL2000-KB884525-SP4-x86-ENU.EXE 66.9 MB e clica em next.
Última edição por Ayrton Ricardo; 22-07-2013 às 08:46 PM.
@mudestroyer Acho que ele quiz dizer o download do SQL 2000 sem SP algum, somente o SQL 2000 '-'
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
@Ayrton Ricardo onde esta escrito clique aqui esta o link somente do sql 2000, quando ele for instala o sql 2000 vai pedi pra depois dele instala, atualiza para sp4 ai já postei link junto.
Resolvido haha Obrigado.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum