Olá venho sofrendo ataques no qual o tipo é o seguinte Como começam atacar meu site meu cloud fica em 100% em uso, deve ser porquê o rapaz cria varias conexoes em meu site, e como site faz conexao com o sql sobrecarrega ele Eu deixando meu site em manutenção tirando as conexoes com o sql, o consumo dele fica normal, só durante ataques que sobrecarrega Alguem poderia me falar 1 firewall que resolva isso ou alguma alternativa?
Kiwi Guard firewall, uso no meu Mu! quebra o galho bem
cara estou com mesmo problema, uso hospedagem BR e cloud na tmbm BR, achei que era ataque rdp pq chega até a dar pau no vps, tirei conexão, colocando somente via team view, e nada, depois deixei o servidor off somente o vps e o site conectado ai do mesmo jeito, lag e puf vps cai. Conversando com o willerson, Erick Master, cheguei a conclusão que realmente é via site, pois minha hospedagem tem filtros e mais precisamente no meu caso sendo 99% via rankings da effect. Estou vendo ainda o que vou fazer mas, de certo o seu problema é identico ao meu
Última edição por Ayrton Ricardo; 28-07-2013 às 10:50 PM.
Se for ataques na porta do site com certeza o VPS também irá sobrecarregar use Kiwi Guard que ja vai te ajudar.
Hidden Content
Kiwi vai bloquear a porta 1433. A solução que eu achei foi uma regra pro IP Tables. Att,
Little, tenho esse problema com a web do daldegam, agora que vi que tem pessoas tendo o mesmo problemas com effectweb, será que se criar um limitador de requisições por segundo não resolveria?
"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins
uma dica boa seria mudar a porta do seu vps tambem a clod10 fazia isso em seus dedicados a outra como muitos citou e usar o kiwi e o outro utilitario que veio com uma muserver da mastherplay foi o fort guard eo port bloker
Hidden Content Hidden Content
Não adianta nada, usar firewall no dedicado o problema é com a hospedagem, se usar firewall ele bloqueia hospedagem e o site fica fora do ar da mesma forma -.-' Como litlle disse a melhor forma é com iptables
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
meu site so fica off se a cloudflare cair. eu uso cloudflare no site assim eu desvio todos ataques! e no cloud uso KIWI isso deixa tudo filé
StaticX
realmente meu problema é na hospedagem, os ataques vem de lá, ai faz muitas requiziçoes ao sql e deixa ele em alto consumo
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum