Ja faz um tempinho que postei algumas idéias de logo que eu tinha e alguns dos meus trabalhos, no momento estou montando meu servidor de Mu online. Segue a logo que fiz para o servidor. O que vocês acham? [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ////EDIT/// Fiz um novo modelo seguindo a ideia de cores mais claras e um visual mais simples. Qual vocês acham melhor? [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por leoshouse; 04-08-2013 às 03:27 AM.
Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não? George Bernard Shaw
Na minha humilde opinião, não achei bem um logo, e sim uma entrada para algum vídeo, propaganda, mechan, site, mas gostei 9/10
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Olha ate que eu gostei, mais to começando a seguir a linha do kinho. tem muito preto e.e Alguem faz uma logo roxa ou azul aew vamos trazer cores mais felizes ^^
Concordo com Shion e Ayrton Ricardo se olhar as 2 dicas acima e trabalhar em cima vai fica show Parabéns.. 9/10
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
Apesar de concordar com os post's acima, tá de parabéns... Tipografia muito boa, 8/10
Fiz um novo modelo seguindo a ideia de cores mais claras e um visual mais simples. Qual vocês acham melhor? [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Gostei do novo Modelo, bastante simples e detalhes harmoniosos. Tenho uma opinião a deixar....a logo marca ou patrocinador HouseGames, destacado em branco eu acho não mto necessário se for o mesmo nome do Mu. Se for, o nome do Mu esta claro que é da HouseGames. leoshouse, não é critica ofensiva, é apenas uma observação, algo construtivo. Achei a logo ótima, 9/10 prefiro algo mais simples do que estrambólico.
mustx1
Obrigado Hunter, mas a parte em branco n faz parte da logo é só para ilustrar. A logo é apenas o que esta na parte em cinza, fiz assim para n postar apenas com fundo de uma cor.
Caraca agora ficou muito linda cara *-*
Postado originalmente por leoshouse Obrigado Hunter, mas a parte em branco n faz parte da logo é só para ilustrar. A logo é apenas o que esta na parte em cinza, fiz assim para n postar apenas com fundo de uma cor. Malz ae pela vergonha
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum