@@ on topic @@ vou testar aqui e ver se funciona, pois até onde sei tem que o tamanho certinho se não da mer@$%#@. @@ off topic @@ cara só um comentário, na verdade um conselho, quando for fazer um tutorial, tente pelo menos escrever corretamente "verção" , "algun" Olhei meio por cima, não sei se tem mais alguma coisa, pois querendo ou não perde um pouco a credibilidade de seu conhecimento justamente pois da para se pensar assim: "O Cara não sabe escrever quanto mais ensinar algo" Enfim, apenas um toque mesmo. @@ edit @@ @Ayrton não entendi aonde fui arrogante, só quis dar um toque para o cara como disse foi apensar um conselho, e disse o que da para se pensar, agora se dar um toque para um cara usar o português corretamente EM TUTORIAIS por favor pode encerrar minha conta, pois agradeci o tutorial, entendi e até salveis os favoritos @ Caetano, por se tratar de um tutorial acho que deveria escrever certo, enfim, opinião minha, não perguntei se você entendeu, nem se achou se eu entendi, estão lendo pensamos até via rede agora =x.
Última edição por viOleNt; 13-08-2013 às 01:08 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum