Estou iniciando esse tópico de desenvolvimento para anunciar meu projeto, chamado Seraphim Project. O projeto é voltado para versões 0.97.04 (0.97D). O propósito desse projeto é inovar a versão sem desvalorizá-la, ou seja, deixá-la diferente do padrão que conhecemos, tornando-a mais atrativa. A cada progresso do projeto, este post será atualizado com suas devidas informações. Sugestões são bem-vindas. O que já foi feito: Alterado o sistema de lojas. (Por classe e por nível de conta [VIP], e aceitando a venda de itens com opcionais excelentes)Adicionado sistema de experiência e drop. (Por nível de conta [VIP])Adicionado sistema de notícias automáticas.Adicionado sistema de dicas (ou auto-ajuda xD) automáticas.Adicionado comandos para jogadores: [Post], [AddZen], [PkClear], [Site], [UsersOnline], [InfoChar], [Data], [AddPoints], [Reset], [MasterReset] (Todos sem relogar)Adicionado comandos para GMs: [Firework], [Skin]Alterado mensagens de erro (agora na cor vermelha)Adicionado evento Double Exp & DropAdicionado filtro para não ultrapassar do máximo de pontos No momento, apenas isso foi feito, mas é apenas o começo. Aos usuários que forem sugerir: Comandos e afins, terão no projeto, então não há necessidade da sugestão deles. Sugira algo que ainda não tenha visto na versão trabalhada e acharia bacana se tivesse. Existe um nível de dificuldade para cada ideia, sendo assim, elas poderão ser feitas ou não. []'s.
Última edição por Ayrton Ricardo; 14-08-2013 às 10:46 PM.
tava querendo por o comando "M" na 0.97d , inclusive to com um projeto 0.97d em aberto se quiser trocar uma ideia , acho meio difícil , quase meio que impossível , mas se quiser estudar alguma forma estou apto a ideias é até mesmo em um desenvolvimento em conjunto , caso outros Coders , queiram estudar essa ideia também , adicione para melhor conversarmos .
Primeiramente quero trabalhar na parte do servidor, já o cliente, deixarei para o final. E é sim, bem difícil, bem trabalhoso, mas não impossível. ^^
poo, seria bacana fazer um sistema de ranking in-game, tipo uma janela mostrando os tops 10 de cada tipo de ranking...
eu tenho algumas ideias uma seria um sistema de quest assim como nos outros rpgs que o player fazer tal misão para ganahr tal item e assim trocando por um premio se consegui fixar o item.txt no musite ate se adequaria esse sistema tb mais pode ser adaptado ao golden acher e troca o sistema de stones
Última edição por hadeslan; 29-08-2013 às 12:07 AM.
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cara gostei de sua iniciativa e apoio parabéns por ela estou a disposição para ajudar a qualquer momento
Como ja foi citado acima, tem um MU Server 97d postado aqui no fórum mesmo que tem esse sistema de Quest, o cara mata Tantos MObs entrag quest e receb tal item. Eu tenho um MU Server 0.99b tbm que tem um sistema muito interessante, ele só deixa o personagem resetar se ele tiver conquistado determinado item além do lv!
e quase a mesma estrategia do revant project tb que eo meu so que arrumeio coder mais nãoa grana eo meu aqui vai server season 4 e vai ser por classe o sistema de quest como fi citado acima sistema de quest a outra seria o sistema duelo que a 97d tb não tem o haziel ja colocou isso nun sei se o mesmo ou outra pessoa liberou a sorce assim comparando a uma episodio 2 season 4 onde move para outro mapa para os mesmo sematarem se ks de outros player's liberação de novos mapas tb pois a 97dsão so 19 mapas sendo ate a 9 tarkan os outros são de evento ou seja bc e ds
Obrigado pela sugestão de todos.. Relacionado a sugestão para clientes, é um pouco mais complicado do que se parece, e não tenho conhecimento suficiente para isso nesse momento. Então, quem sabe, futuramente. Já o sistema de quest, eu não fazia a mínima ideia de como era feito, pois não fico vendo os desenvolvimentos de outros programadores, foco apenas no meu, e então, procurei no youtube para ter uma demonstração rápida, e vi esse vídeo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]. Gostei da ideia e já comecei a trabalhar nela; na verdade, já está quase pronta, só falta criar o sistema de entrega da recompensa. O sistema será do mesmo jeito que mostra no vídeo, porém, com duas diferenças (até o momento): A recompensa será colocada diretamente no inventário.Os monstros das quests terão 'falas', ou seja, dialogarão com os jogadores. As informações que o vídeo mostra, é bem pouca, ou seja, não dá pra tirar muito dali. Então pensei em fazer um sistema para salvar os dados de quests feitas para cada personagem no banco de dados, e caso o jogador saia no meio de uma quest, ele poderá retomá-la assim que voltar ao jogo. Se falta algo que não foi mencionado, ou pensado, não deixem de postar. Em relação aos mapas, uma pequena correção, são apenas 16 ou 17, não sei ao certo...... mas, estou trabalhando nisso também. Já fiz algumas outras coisas que ainda não coloquei no tópico, mas em breve, atualizarei com as novas informações.
Última edição por Ayrton Ricardo; 30-08-2013 às 12:54 AM.
BetDeul neste desenvolvimento A principio este é minha primeira sugestão :3
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
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