Analisando apenas o nome leva a crer que seja um arquivo de configurações para o dataserver e o exdb.
Tipo: qual arquivo carregar, etc....
Acho que seja isso.
Olá a todos!
Buscando conhecer os arquivos de MuServer, me deparei com os seguintes arquivos
- dataserver.ini.dat e exdb.ini.dat
Ao abri-los com o Notepad++ vi que estão encriptados - Consegui decripta-los.
Minha dúvida é: qual a função deles no servidor?
Analisando apenas o nome leva a crer que seja um arquivo de configurações para o dataserver e o exdb.
Tipo: qual arquivo carregar, etc....
Acho que seja isso.
Os mesmos usam uma chave simples de encriptação, eu mesmo a muito tempo atrás para aprender o sistema fiz um app que lê esses arquivos e os salva, e os mesmos são responsavéis pela conexão via ODBC do servidor, tem o nome da ODBC a ser usada, o login e senha do sql somente, se eu achar esse app que eu escrevi eu faço o Upload do fonte dele para o pessoal analisar e melhorar.
[]'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Os 2 arquivos estão assim:
DataServer.ini.dat
ExDB.ini.datCódigo://-------------------------------------------------------------// // CharacterCreation Port ID Password Create // //-------------------------------------------------------------// 1 55960 "Admin" "1234567890" 1
Então o login e senha devem ser do sql?Código://---------------------------------------------------------------------------------------// // ID Password Version MaxFriend MaxMail // //---------------------------------------------------------------------------------------// "Admin" "1234567890" 1 50 50
sim sim..... eu creio que sim99% de certeza agora.
Certo! Coloquei o login e senha do sql mas o sistema que usei para decriptar, não encripta. Ou não tem problema se deixar sem encriptar, só salvar como dataserver.ini.dat ?
A curiosidade de verificar estes arquivos me ocorreu pq estou tendo um problema com o dataserver1.exe (porta 55960), que estava funcionando normalmente desde maio (05/2013) e, nos últimos 15 dias (mês 9), começou a fechar a cada 2 dias. Por mais incrível que pareça, são exatos 48 horas. Isso não acontece com o dataserver2.exe (porta 55962). MuServer está local para testes, sem players, não divulguei e somente eu tenho acesso, por isso descartei a possibilidade de invasão ou algo do tipo.
Em fim, vou aguardar e torcer para o Willerson conseguir encontrar o app.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores