Informações:Crie programas C/C++ usando o compilador Borland Turbo C++ lite. Domine a linguagem de programação C e migre sem dificuldade para C++. Aprenda a sobrecarregar funções fornecendo valores de parâmetros padrões e usando gabaritos para reduzir a codificação e ganhar tempo. Utilize as exceções de C++ para criar programas poderosos que respondam aos erros incomuns. Domine a programação para Windows, que inclui caixas de diálogo, arquivos de recursos, processamento de mensagens e muito mais. Use os encadeamentos com base no Windows e a E/S assíncrona e depois avance para E/S do mouse, portas e canais nomeados. Programando em C/C++ - A Bíblia, do Jamsa, é realmente o melhor guia de programação em C/C++ que você pode ter.
Autores: Lars Klander e Kris Jamsa.
OBS: Não acompanha CD.
Tamanho: 416MB
Número de páginas: 1.032
Download
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Fonte: CryT3k/GH
Última edição por FusioN; 10-08-2010 às 11:19 PM.
Eu baixei pra conferir e constei algumas coisas...
Mesmo sendo bem completa , ensinando bool , for , if/else .. enfim ,é muito antigo , da época do C++ do 98.
Algumas condições estão acho que incorretas , pelo menos eu nunca vi.
Não sabia que o C++ lia void(void) .-.
Mesmo sendo completa , recomendo procuraram outras apostilas melhores ,mais novas e atualizadas.
(;
Acredito que todo o conhecimento é valido, seja antiga ou nova sendo eu leio as duas, conhecimento nunca é de mais.
Obrigado por compartilhar.
Queria ver umas vídeos aulas, lê uma apostila sem entender muito não fica nada fácil de aprender.
Não estou conseguindo baixar..diz que o arquivo é invalido.. tem como corrigir isso?
Eu não luto por que acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer!
alguém que baixou pode reupar pra noizi ? vlw
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores