alguem testo????
Fundiona mesmo walter?
Bom pessoal dei uma mechida aqui no pvp e gostaria que alguem desse uma testada ae para ver o que acharam,tipo nos teste que fiz entre as classes bk, sm,dl ficaram bem balanceadas, porem elf, mg e summoner nao testei 100% ou seja, assim como estou contribuindo eu tambem gostaria que alguem que entenda sobre o assunto e que queira ajudar desse uma avaliada e que se possivel ajudasse a deixar as classes balanceadas e disponibilizasse ae para o pessoal que tem o muserver do willerson, enfim a confg está compativel para servidor com max de 65k de status. Segue abaixo as config do ObjCalcharacter.dat e o commonserver_additional.cfg(somete a parte da skill):
ObjCalcharacter.dat
commonserver_additional.cfg(somete a parte da skill):Código://===============================================================// [FAIRY_ELF] //===============================================================// //Divisor de Dano com Outro tip de Arma( SWORD, AXE, ETC ) Atk_Dmg_Min_Right_Other_Weapon = 27 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Right_Other_Weapon = 18 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left_Other_Weapon = 24 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Left_Other_Weapon = 17 ;(Padrão : 4) //Divisor de Dexterity(Agility) com Bows/CrossBows Atk_Dmg_Min_Right_Dex_Div_With_Weapon = 27 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Right_Dex_Div_With_Weapon = 18 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left_Dex_Div_With_Weapon = 24 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Left_Dex_Div_With_Weapon = 17 ;(Padrão : 4) //Divisor de Strenght com Bows/CrossBows Atk_Dmg_Min_Right_Str_Div_With_Weapon = 14 ;(Padrão : 14) Atk_Dmg_Max_Right_Str_Div_With_Weapon = 8 ;(Padrão : 8) Atk_Dmg_Min_Left_Str_Div_With_Weapon = 14 ;(Padrão : 14) Atk_Dmg_Max_Left_Str_Div_With_Weapon = 8 ;(Padrão : 8) //Divisor de Dano sem Arma Atk_Dmg_Min_Right_Without_Weapon = 58 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Right_Without_Weapon = 42 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left_Without_Weapon = 56 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Left_Without_Weapon = 42 ;(Padrão : 4) //Divisor de Dano Magico Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9) Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4) //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado ) // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1) //Divisor da Velocidade de Ataque Atk_Speed = 20 ;(Padrão : 50) Magic_Speed = 30 ;(Padrão : 50) //Divisor do Sucesso de Bloqueio Successful_Blocking = 1 ;(Padrão : 4) //Divisor da Defensa Defense = 7 ;(Padrão : 10) //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir //MEXER somente em extrema necessidade //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores m_AttackDamageMinRight_Max = 28000 m_AttackDamageMaxRight_Max = 40000 m_AttackDamageMinLeft_Max = 28000 m_AttackDamageMaxLeft_Max = 40000 m_MagicDamageMin_Max = 14000 m_MagicDamageMax_Max = 24000 m_AttackSpeed_Max = 4000 m_MagicSpeed_Max = 4000 m_SuccessfulBlocking_Max = 24000 m_Defense_Max = 6000 //===============================================================// [DARK_KNIGHT] //===============================================================// Atk_Dmg_Min_Right = 298 ;(Padrão : 6) Atk_Dmg_Max_Right = 262 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left = 298 ;(Padrão : 6) Atk_Dmg_Max_Left = 262 ;(Padrão : 4) //Divisor de Dano Magico Magic_Damage_Min = 11 ; (Padrão : 9) Magic_Damage_Max = 9 ; (Padrão : 4) //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado ) // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1) //Divisor da Velocidade de Ataque Atk_Speed = 8 ;(Padrão : 15) Magic_Speed = 10 ;(Padrão : 20) //Divisor do Sucesso de Bloqueio Successful_Blocking = 6 ;(Padrão : 3) //Divisor da Defensa Defense = 11 ;(Padrão : 3) //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir //MEXER somente em extrema necessidade //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores m_AttackDamageMinRight_Max = 20000 m_AttackDamageMaxRight_Max = 26000 m_AttackDamageMinLeft_Max = 20000 m_AttackDamageMaxLeft_Max = 26000 m_MagicDamageMin_Max = 14000 m_MagicDamageMax_Max = 24000 m_AttackSpeed_Max = 8000 m_MagicSpeed_Max = 6000 m_SuccessfulBlocking_Max = 28000 m_Defense_Max = 16000 //===============================================================// [MAGIC_GLADIATOR] //===============================================================// Atk_Dmg_Min_Right_Str = 58 ;(Padrão : 6) Atk_Dmg_Max_Right_Str = 51 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left_Str = 59 ;(Padrão : 6) Atk_Dmg_Max_Left_Str = 53 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Right_Ene = 85 ;(Padrão : 12) Atk_Dmg_Max_Right_Ene = 73 ;(Padrão : 8) Atk_Dmg_Min_Left_Ene = 84 ;(Padrão : 12) Atk_Dmg_Max_Left_Ene = 72 ;(Padrão : 8) //Divisor de Dano Magico Magic_Damage_Min = 11 ; (Padrão : 9) Magic_Damage_Max = 6 ; (Padrão : 4) //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado ) // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1) //Divisor da Velocidade de Ataque Atk_Speed = 12 ;(Padrão : 15) Magic_Speed = 15 ;(Padrão : 20) //Divisor do Sucesso de Bloqueio Successful_Blocking = 2 ;(Padrão : 3) //Divisor da Defensa Defense = 6 ;(Padrão : 4) //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir //MEXER somente em extrema necessidade //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores m_AttackDamageMinRight_Max = 24000 m_AttackDamageMaxRight_Max = 32000 m_AttackDamageMinLeft_Max = 24000 m_AttackDamageMaxLeft_Max = 32000 m_MagicDamageMin_Max = 14000 m_MagicDamageMax_Max = 24000 m_AttackSpeed_Max = 8000 m_MagicSpeed_Max = 6000 m_SuccessfulBlocking_Max = 28000 m_Defense_Max = 14000 //===============================================================// [DARK_LORD] //===============================================================// Atk_Dmg_Min_Right_Str = 98 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Right_Str = 86 ;(Padrão : 5) Atk_Dmg_Min_Left_Str = 99 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Left_Str = 86 ;(Padrão : 5) Atk_Dmg_Min_Right_Ene = 108 ;(Padrão : 14) Atk_Dmg_Max_Right_Ene = 92 ;(Padrão : 10) Atk_Dmg_Min_Left_Ene = 108 ;(Padrão : 14) Atk_Dmg_Max_Left_Ene = 92 ;(Padrão : 10) //Divisor de Dano Magico Magic_Damage_Min = 20 ; (Padrão : 9) Magic_Damage_Max = 15 ; (Padrão : 4) //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado ) // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1) //Divisor da Velocidade de Ataque Atk_Speed = 10 ;(Padrão : 10) Magic_Speed = 10 ;(Padrão : 10) //Divisor do Sucesso de Bloqueio Successful_Blocking = 2 ;(Padrão : 7) //Divisor da Defensa Defense = 7 ;(Padrão : 7) //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir //MEXER somente em extrema necessidade //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores m_AttackDamageMinRight_Max = 20000 m_AttackDamageMaxRight_Max = 24000 m_AttackDamageMinLeft_Max = 20000 m_AttackDamageMaxLeft_Max = 24000 m_MagicDamageMin_Max = 14000 m_MagicDamageMax_Max = 24000 m_AttackSpeed_Max = 14000 m_MagicSpeed_Max = 14000 m_SuccessfulBlocking_Max = 16000 m_Defense_Max = 10000 //===============================================================// [SUMMONER] //===============================================================// Atk_Dmg_Min_Right_StrDex = 93 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Right_StrDex = 83 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left_StrDex = 94 ;(Padrão : 7) Atk_Dmg_Max_Left_StrDex = 83 ;(Padrão : 4) //Divisor de Dano Magico Magic_Damage_Min = 20 ; (Padrão : 9) Magic_Damage_Max = 15 ; (Padrão : 4) //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado ) // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1) //Divisor da Velocidade de Ataque Atk_Speed = 10 ;(Padrão : 20) Magic_Speed = 20 ;(Padrão : 20) //Divisor do Sucesso de Bloqueio Successful_Blocking = 2 ;(Padrão : 4) //Divisor da Defensa Defense = 3 ;(Padrão : 3) //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir //MEXER somente em extrema necessidade //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores m_AttackDamageMinRight_Max = 26000 m_AttackDamageMaxRight_Max = 40000 m_AttackDamageMinLeft_Max = 26000 m_AttackDamageMaxLeft_Max = 40000 m_MagicDamageMin_Max = 14000 m_MagicDamageMax_Max = 24000 m_AttackSpeed_Max = 8000 m_MagicSpeed_Max = 8000 m_SuccessfulBlocking_Max = 24000 m_Defense_Max = 16000 //===============================================================// [DARK_WIZARD] //===============================================================// Atk_Dmg_Min_Right_Str = 148 ;(Padrão : 6) Atk_Dmg_Max_Right_Str = 132 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Left_Str = 146 ;(Padrão : 6) Atk_Dmg_Max_Left_Str = 132 ;(Padrão : 4) Atk_Dmg_Min_Right_Ene = 256 ;(Padrão : 12) Atk_Dmg_Max_Right_Ene = 264 ;(Padrão : 8) Atk_Dmg_Min_Left_Ene = 252 ;(Padrão : 12) Atk_Dmg_Max_Left_Ene = 264 ;(Padrão : 8) //Divisor de Dano Magico Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9) Magic_Damage_Max = 7 ; (Padrão : 4) //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado ) // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1) //Divisor da Velocidade de Ataque Atk_Speed = 10 ;(Padrão : 15) Magic_Speed = 14 ;(Padrão : 20) //Divisor do Sucesso de Bloqueio Successful_Blocking = 3 ;(Padrão : 3) //Divisor da Defensa Defense = 7 ;(Padrão : 4) //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir //MEXER somente em extrema necessidade //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores m_AttackDamageMinRight_Max = 24000 m_AttackDamageMaxRight_Max = 32000 m_AttackDamageMinLeft_Max = 24000 m_AttackDamageMaxLeft_Max = 32000 m_MagicDamageMin_Max = 14000 m_MagicDamageMax_Max = 24000 m_AttackSpeed_Max = 10000 m_MagicSpeed_Max = 8000 m_SuccessfulBlocking_Max = 28000 m_Defense_Max = 14000
Código:/==========================================================// //COnfigurações Diversas Na parte de Skills // //==========================================================// [SkillServerInfo] //Divisores do ManaShield //== NormalClassManaAgility = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092 NormalClassManaEnergy = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638 NormalClassManaMaxPorcent = 40 MasterClassManaAgility = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092 MasterClassManaEnergy = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638 MasterClassManaMaxPorcent = 40 //Divisores do Swell Life //== NormalClassAddLifeSkillVitPercent = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092 NormalClassAddLifeSkillEnePercent = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638 NormalClassAddLifeSkillVitDuration = 10 MasterClassAddLifeSkillVitPercent = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092 MasterClassAddLifeSkillEnePercent = 5000 ; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638 MasterClassAddLifeSkillVitDuration = 10 SleepEnergyPlayer = 250 ; Divisor de Paralisação da Skill Sleep da Summoner quando Ataca Players SleepEnergyMonster = 100 ; Divisor de Paralisação da Skill Sleep da Summoner quando Ataca Monstros AllSkillUseLevel1 = 0 ; Todas as Skills Funcionam no Level 1 //Divisores Responsáveis pela Skill Berserker da Summoner BerserkerSkillDuration = 20 BerserkIncreaseMana = 30 BerserkDecreaseLife = 60 //Divisores Responsáveis pela Skill Critical Damage do Dark Lord CriticalDamageLeadership = 25 CriticalDamageEnergy = 30 CriticalDamageTime = 10
Última edição por Mentor; 27-03-2013 às 02:49 AM.
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
alguem testo????
Fundiona mesmo walter?
@[ADM]Kyo,
Teste Amigo, Se está ai Provavelmente é para os Administrador Realizar seus Testes.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Olha pelo meus teste ta legal o pvp entre bk,sm,dl,ja a summoner ela ta forte, e o mg tem que da uma melhorada na skill slash pois ta tirando pouco dano
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
Só de olhar o arquivo ja digo que o buff do DL e da Sum vai bugar o pvp.
Neles pode aplicar normal, mas quando dado buff a outro personagem, o dano sobre pra 65k e da one hit.
Fique atento a este detalhe.
@walter, o mesmo está equilibrado pra 65k ?
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