Update memb_stat set connectstat= '0' (coloca assim pra ver..)
Olá galera beleza? bom pessoal o problema é o seguinte, existe uma conta em meu servidor que ao tentar fazer login aparece a mensagem, sua conta já esta conectada. Foi feito o seguinte. Após todos os players deslogarem desliguei o gs e rodei essa query que peguei na "net" = UPDATE MEMB_STAT SET ConnectStat=0 WHERE ConnectStat=1, após rodar a query verifiquei no memb_stat que o conectstat que estava com 1 ficou 0, mesmo assim ao tentar logar no servidor ainda mostra conta conectada. Mas no site não aparece nenhuma conta online. Já tentei tudo o que eu tinha em mente, então resolvi pedir esse Help aqui... agradeço desde já. Abraços.
Update memb_stat set connectstat= '0' (coloca assim pra ver..)
Última edição por mutroia; 04-01-2014 às 10:57 AM.
amigo se não der certo o quer o @mutriia disse tente fazer isso manual entre na tabela ache o nome da acc e coloca em 0 o connectstat
A memb_stat apenas registra qual conta logou/deslogou. Mas não é responsável por mantê-la online no jogo ou deslogá-la, isso é trabalho do joinserver.
As contas que estão "online" em seu servidor estão travadas no joinserver. Use um joinserver com autodisconnect.
Caetaneo e Mutria, testei e também não certo, já até tentei até set connectstat=0 ou '0' no site e no memb_stat não aparece mais a conta. porém ao tentar logar na conta novamente aparece conta ja conectada.
---------- Post added at 12:40 PM ---------- Previous post was at 12:31 PM ----------
Renatiinn realmente, identifiquei que o usuario esta lá, tem a opção de disconnect user mas não tira a acc da lista, se eu desligar tudo a conta sai da lista?
---------- Post added at 01:27 PM ---------- Previous post was at 12:40 PM ----------
Renatiinn perfeito cara, você é fo.. rsrs parabéns cara agradeço muito sua ajuda. (resolvido)
Mensagem de moderação: O autor do tópico disse que o problema foi resolvido. Vou fechar o tópico e movê-lo para a área de tópicos resolvidos.
Caso queira reabrir, envie MP
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores