Olá Galera Feia da Poh, se e feio viu pqp Bom Galera Estou com uma duvida AKI, Como Eu sou Burro pra Designer Mais e Problema Meu .'. rs Bom Galera, Eu criei Uma entrada Pro Meu servidor Mais fiquei em Duvida Pq Tpw, eu criei Uma entrada Grande. Mais na hr que eu abro ela No Google, Ela fica Branca do Lado <> i em Cima tbm Mais eu queria saber como que eu boto pra fica so a img completa, Sem eu por Fundo Ou, Cor de Fundo. Alguem sabe como que eu fasso Isso?
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Deixa ela com background transparente e salva em .png
Postado originalmente por Renatiinn Deixa ela com background transparente e salva em .png Eu deixei e msm assim continua branco dos lado e emcima :s
manda a imagem pra mim por MP, quero ver se está com BG transparente mesmo...
Postado originalmente por Renatiinn manda a imagem pra mim por MP, quero ver se está com BG transparente mesmo... Mandei Jha !!! #EDIT Jha resolvi Primeiro vou cria o Fundo e depois a entrada. ai deixo sem o fundo ai no dw eu boto ele '-'
Última edição por FlavioBarreto; 16-01-2014 às 12:10 PM.
Mensagem de moderação: Problema resolvido. Tópico fechado e movido para a área de tópicos resolvidos. Caso queira reabrir, envie MP.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum