Cara você pode mudar as cores lá no ldajax onde tem staff não será preciso fazer nada disso ae... pois a web ta em código aberto![]()
Olá galera estou editando uma web e nela coloquei a seguinte função para ser puchado os usuários da equipe:
<div id="equipe"><script type="text/javascript">Verify('?page=ajax&require=membersstaf f', 'equipe', 'get');</script></div>
certo os usuários voltaram desta forma:
- LosT - Offline
gostaria de saber se eu posso fazer uma checagem do status do user e mudar a cor dele exemplo:
If memberstaff.contains("Offline") then
offline.color=red
else If memberstaff.contains("Online") then
offline.color=green
end;
demo:
- LosT - Offline
agradeço respostas abraços.
Cara você pode mudar as cores lá no ldajax onde tem staff não será preciso fazer nada disso ae... pois a web ta em código aberto![]()
Fox Mu Team: Hidden Content
@andrews onde fica ela? eu procurei pela web toda e não encontrei por isso optei para essa opção,
poderia me falar o local?
Modules > Classes
Em Classes é onde ta toda a estrutura do site lá você pode mudar oque quiser "digamos" claro que dependo do que você mudar lá terá que mudar no template também...
@andrews eu não estava conseguindo pelo simples fato de estar usando a web paga do deldegam com a criptografia nas classes kkk,
baixei aqui a opensource agora deu obrigado pela ajuda caso precise de algo estamos ai
podem fechar o tópico se acharem melhor.
language procure por ldajax.lang.php
procure essa linha:
DEFINE("STAFF_ONLINE", "Online");
DEFINE("STAFF_OFFLINE", "Offline");
para colocar cor RED e GREEN e só fazer isso:
DEFINE("STAFF_ONLINE", "<font color=\"Green\">Online</font>");
DEFINE("STAFF_OFFLINE", "<font color=\"Red\">Offline</font>");
ae valew velho eu tava indo no idajax da classes e não linguagem obrigado mesmo mano.
Abraços
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores