Olá galera estou editando uma web e nela coloquei a seguinte função para ser puchado os usuários da equipe: <div id="equipe"><script type="text/javascript">Verify('?page=ajax&require=membersstaf f', 'equipe', 'get');</script></div> certo os usuários voltaram desta forma: - LosT - Offline gostaria de saber se eu posso fazer uma checagem do status do user e mudar a cor dele exemplo: If memberstaff.contains("Offline") then offline.color=red else If memberstaff.contains("Online") then offline.color=green end; demo: - LosT - Offline agradeço respostas abraços.
Cara você pode mudar as cores lá no ldajax onde tem staff não será preciso fazer nada disso ae... pois a web ta em código aberto
Fox Mu Team: Hidden Content
SCOFIELD
@andrews onde fica ela? eu procurei pela web toda e não encontrei por isso optei para essa opção, poderia me falar o local?
Modules > Classes Em Classes é onde ta toda a estrutura do site lá você pode mudar oque quiser "digamos" claro que dependo do que você mudar lá terá que mudar no template também...
@andrews eu não estava conseguindo pelo simples fato de estar usando a web paga do deldegam com a criptografia nas classes kkk, baixei aqui a opensource agora deu obrigado pela ajuda caso precise de algo estamos ai podem fechar o tópico se acharem melhor.
Galera me desculpa eu me precipitei, as strings não estão na pasta classes veja andrews: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] as strings offline , online, nickname etc não estão ali, e nem nenhuma outra parece que é em outro local que fica as strings, alguém sabe?
language procure por ldajax.lang.php procure essa linha: DEFINE("STAFF_ONLINE", "Online"); DEFINE("STAFF_OFFLINE", "Offline"); para colocar cor RED e GREEN e só fazer isso: DEFINE("STAFF_ONLINE", "<font color=\"Green\">Online</font>"); DEFINE("STAFF_OFFLINE", "<font color=\"Red\">Offline</font>");
ae valew velho eu tava indo no idajax da classes e não linguagem obrigado mesmo mano. Abraços
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum