Olá galera bom como vocês podem ter notado estou criando alguns modos de entrada diferente, até porque mesma coisa sempre enjoa, de suas sugestão , criticas são sempre bem vindas . BANNER : ENTRADA :
diob14, euzinho, Luo_, SCOFIELD
Olá, bela entrada gostei muito do modelo e das imagens e syle(Acho que esse o nome) usada. E principalmente das fontes de letra e dos efeitos criado. Parabéns 10/10 Segura meu (Y)
Postado originalmente por diob14 Olá, bela entrada gostei muito do modelo e das imagens e syle(Acho que esse o nome) usada. E principalmente das fontes de letra e dos efeitos criado. Parabéns 10/10 Segura meu (Y) Obrigado , styles eu mesmo que fis , combino muito com tema que foi proposto .
A Entrada achei bem banca, só o banner que o optical flare esta muito forte, fora isso achei legal abraços.
Postado originalmente por SCOFIELD A Entrada achei bem banca, só o banner que o optical flare esta muito forte, fora isso achei legal abraços. Obrigado, porem eu já gostei muito da optical, mais obrigado pela sugestão agradecido .
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum