As vezes me pergunto, oque o povo Brasileiro pensa, milhões e milhões de pessoas nas ruas fazendo protestos isso e aquilo para que chega a hora de decidirem o futuro do Pais, vão la e cagão no pal e impressionante o povo Brasileiro é, criticaram a Dilma na copa, fizeram protesto pra ela renuncia dai chega na eleição os bonitos vão la e fazem ela ganha e pra caba. Depois disso já não sei mais em que pais eu vivo.
Hidden Content
Mentor
Vou colar aqui o trecho de uma postagem do [Somente usuários registrados podem vem os links. ] no face que responde bem o que você falou: "[...] Não sei de onde foi que alguns de vocês tiraram que aquelas milhares de pessoas que PONTUALMENTE se reuniram nas ruas em 2013 estavam querendo como MUDANÇA colocar o PSDB no poder. Havia muita gente de vários tipos de orientações e ideologias naquela massa. Pessoas que tinham em comum algumas questões e outras completamente divergentes. O país foi as ruas para mostrar indignação com a FALTA DE REPRESENTATIVIDADE que vem das figuras políticas que estão a nossa disposição. Me lembro muito bem que muitos dos manifestantes inclusive não deixavam partidos políticos levantarem bandeiras E AGORA ESTÃO DIZENDO QUE QUEM ESTAVA NAS RUAS QUERIA O PSDB COMO A MUDANÇA PARA O BRASIL?". Não sou petista, tanto que votei na Luciana no primeiro turno, mas dentre as opções do segundo turno, preferi Dilma, porque PSDB simplesmente não me desce pela gargante, haja vista SER O PARTIDO MAIS SUJO DO BRASIL. Mudança, realmente, eu quero. Votei em outra candidata no 1º turno buscando dar oportunidade para algo diferente, mas se chegou ao 2º turno com uma concorrência dessas que mais representa retrocesso do que mudança, o que posso fazer? Tenho e sempre vou ter minhas críticas ao PT, mas PSDB, a meu ver e de outros 54.501.118 de brasileiros, jamais seria a solução.
Última edição por Renato; 27-10-2014 às 04:47 PM.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
BeoWulf, guido, liu008, mutroia, ViperJr
sim esse negocio de dividir o brasil e um trecho que citei no meu face e na minha page tb e no tw e uma hipocrisia dividir simplesmente alguns não conhece sua origem eu sou descendente de mineiro com cearense então antes do pvo criticar não se esqueça de que se pode ter pelou menos 30% do seu sangue nessa decendencia creio sim que ira ter mudanças mais sim o Brasil só mudara mesmo quando esses otários dos deputados e senadores de oposão pararen de lutar pelo partido e sim pelo povo uma cituação hipotetica que não e tão hipotetica assim exemplo Sou deputado ou senador do partido A e tenho um otimo projeto pra população e os militantes do PARTIDO B C D e ate mesmo do meu partido A veta o projeto por não ser de interece do partido então sim esse eo jeito de parar essas merda parar de importar com agora vendo a rede TV onten eles quer por um projeto pra por o salario do deputado ou senador não vi direrio pra 35mil então ai que começa o roubo sendo que a propria camara de deputados melhora a cituação dele e do povo fica a mimgua - - - Updated - - - sim esse negocio de dividir o brasil e um trecho que citei no meu face e na minha page tb e no tw e uma hipocrisia dividir simplesmente alguns não conhece sua origem eu sou descendente de mineiro com cearense então antes do pvo criticar não se esqueça de que se pode ter pelou menos 30% do seu sangue nessa decendencia creio sim que ira ter mudanças mais sim o Brasil só mudara mesmo quando esses otários dos deputados e senadores de oposão pararen de lutar pelo partido e sim pelo povo uma cituação hipotetica que não e tão hipotetica assim exemplo Sou deputado ou senador do partido A e tenho um otimo projeto pra população e os militantes do PARTIDO B C D e ate mesmo do meu partido A veta o projeto por não ser de interece do partido então sim esse eo jeito de parar essas merda parar de importar com agora vendo a rede TV onten eles quer por um projeto pra por o salario do deputado ou senador não vi direrio pra 35mil então ai que começa o roubo sendo que a propria camara de deputados melhora a cituação dele e do povo fica a mimgua
Hidden Content Hidden Content
E os protesto que fizeram na copa do mundo foram pra quem a final se não a presidenta? Realmente concordo com o autor do tópico, o povo criticou tanto o governo da dilma e no final cagão no pal.Assim como alguns brasileiro ficaram sem entender essa releição de dilma acredito que muitos paises que acompanhara todos esses protesto que tiveram principalmente no período de copa do mundo também ficaram surpresos. Esses mesmo abestalhados que votaram em dilma amanhã vão ta nas ruas que nem uns retardados protestando, vai entender.
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
Espero que sintam na pele. O demônio acordou. haha
YaHiKo
É como eu disse, o país quer mudança SIM, mas quem disse que a mudança é o PSDB? Tivemos 8 anos de PSDB na era FHC e o país era uma merda, infinitamente pior do que é hoje. Votar no PT é um retrocesso, mas no PSDB beira ao suicídio.
Última edição por Renato; 28-10-2014 às 10:28 AM.
da para perceber que esses 4 anos serão longos... vou reforçar minha casa :3
Renato
Concordo que as opções eram uma merda, mas de qualquer forma essas eleições tiveram um lado bom: reforço à democracia. O fato é que com uma votação tão grande assim no Aécio, o PT vai ficar com uma oposição fortíssima, sem falar que agora eles estão com "uma corda no pescoço", haja vista que metade do país demonstrou ser contra o partido. Por tais razões creio que esse segundo mandato da Dilma será melhor, pois agora o PT tem ciência de que se vacilar, na próxima (ou até antes por impeachment) eles saem do poder.
Tbm Não familiarizo com partido algum mas entre PSDB e PT. Ainda fico com o PT.
Ignorante é quem pensa que o Aécio traria mudança... Ele governou aqui em Minas, roubava e censurava a mídia. Diversos jornalistas já foram demitidos por tentar denuncia-lo. Não é atoa que perdeu aqui. Declarou que valorizava os profissionais, pergunta se alguma professora da escola publica de Minas vota nele kk Vi a enorme lavagem cerebral feita nos brasileiros nessa eleição. PSDB mudança? só fez o plano real para o Brasil, e só pq afetava a todos (duvido se afetasse só os pobres teriam dado solução). Não sou contra o bolsa família e os demais programas, as universidades nunca estiveram tão coloridas como hoje em dia. ProUni, Fies, Enem, etc... Antigamente o filho do pedreiro não tinha sonhos, seria SÓ FILHO DE PEDREIRO. Hoje em dia ele pode ser engenheiro, ir até estudar no exterior. Outro argumento do PSDB é o financiamento do porto em cuba, mas quem conhece o projeto sabe da importância dele para o Brasil. Nunca ri tanto de pessoas falando que o Brasil viraria Cuba com a vitória do PT. Com a globalização é impossível acontecer isso aqui. Enfim, cada um tem a capacidade de pensar e tirar suas próprias conclusões. Não tenho partido, mas entre Aécio e Dilma não tem o que pensar.
BeoWulf, Hunter, liu008, Renato
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum