Pessoal, Segue uma nova versão compilada, que corrige um Crash ao dropa alguns itens no chão. Essa versão também contempla 60% do ChatServer desenvolvido dentro do DataServer, então não irei colocar ainda como release, mas as funcionalidade de Adicionar e Remover amigos ja está funcionando. Também coloquei uma restrição para só trabalhar com SQL Server 2005 pra frente, não estou mais suportando SQL Server 2000, pois é muito antigo e algumas funções que estou utilizando não tem mais lá. Essa versão é um pacote completo, então basta baixar, apagar a base anterior e os arquivos anterior e considerar apenas esses arquivos. . Outra coisa, sempre que houver algum Crash, um arquivo DUMP é gerado. Peço que me mandem esse arquivo, pois consigo saber exatamente o que ocasionou o crash, pois isso facilita muito minha vida Obrigado a todos que estão me ajudando nesse projeto! [Somente usuários registrados podem vem os links. ] DataServer: Added 60% of ChatServer protocols;Reduced memory usage; GameServer: Fixed crash on drop some items;Added 60% of ChatServer protocols;Reduced memory usage;
guido
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum