~ Toda vez, que vou acessar meu semi dedicado pelo Team Viewer, ele fica assim agora se fico com o semi dedicado aberto, e o team viewer tb fica normal, como posso resolver preciso acessar do meu escritorio, e tenso... [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
bom em primeiro lugar poste na área correta! você já tentou atualizar ou reinstalar a versão do team tanto no pc quanto no VPS?
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por caetano7799 bom em primeiro lugar poste na área correta! você já tentou atualizar ou reinstalar a versão do team tanto no pc quanto no VPS? Ue mais nao e na area de "DIVERSOS" FLOD LIVRE ? Sim caetano ja fiz isso sim.. mais ainda continua esse problema.. - - - Updated - - - Postado originalmente por caetano7799 bom em primeiro lugar poste na área correta! você já tentou atualizar ou reinstalar a versão do team tanto no pc quanto no VPS? Ue mais nao e na area de "DIVERSOS" FLOD LIVRE ? Sim caetano ja fiz isso sim.. mais ainda continua esse problema..
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
cara tive problema semelhante nessa versão nova do team view (10) eu ia fazer um down grade para uma mais antiga, mais acabei instalando o VNC
Postado originalmente por viOleNt cara tive problema semelhante nessa versão nova do team view (10) eu ia fazer um down grade para uma mais antiga, mais acabei instalando o VNC Pode me auxiliar nesse VNC? - - - Updated - - - Postado originalmente por viOleNt cara tive problema semelhante nessa versão nova do team view (10) eu ia fazer um down grade para uma mais antiga, mais acabei instalando o VNC Pode me auxiliar nesse VNC?
@ViperJr , Isso aqui pode te ajudar é muito simples! [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] OU ESSE VÍDEO TAMBÉM.
@STIKER obrigado, vou tentar aqui...
hey pq da isso ? - - - Updated - - - hey pq da isso ?
Se os endereços IP começam com 192.168 ou com 10. você não vai conseguir. Estes endereços são para rede local e o uso do VNC implica em acessar diretamente o computador que o está executando. Deve existir um router/NAT gateway no caminho. aqui na prefeitura uso o VNC a solução foi usar o UltraVNC com um módulo chamado repeater que fica em um dos servidores da empresa. Mas este servidor está fora da rede local. Está conectado diretamente à internet e tem IP válido.
Skiter
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum