@lorranmota infelismente não posso concorda com sua resposta amigo , testei usei e não recomendo " Não estou Difamando ninguem estou relatando " 1- Servidor fica muito pessado muito pessado mesmo demorando uns 3 minutos para abrir o cliente 2- o MHP usa muito o CPU eu abro em meu server 6 contas de boa no Servidor de meu Amigo abro 2 a 3 conta PC quase explodindo ! 3- Ele acusa coisas nada ver e deixa bloqueado a conta por alguns minutos .. 4- Tem Hacker passando de boa nele testado diretamente por mim e outro parcero " Não irei informar " 5- Para finalizar o MHP e bom ? E sim , um dos " MELHORES ANTI HACKER " porem tem alguns defeitos e etc como oque falei acima . Anti Hacker bom para mim e aquele que você consegui ter um desempenho bom sem força o computador e consegui bloquear quantos hacker você quiser so adicionando na Protect ou oque seja que leia as função ! - - - Updated - - - @lorranmota infelismente não posso concorda com sua resposta amigo , testei usei e não recomendo " Não estou Difamando ninguem estou relatando " 1- Servidor fica muito pessado muito pessado mesmo demorando uns 3 minutos para abrir o cliente 2- o MHP usa muito o CPU eu abro em meu server 6 contas de boa no Servidor de meu Amigo abro 2 a 3 conta PC quase explodindo ! 3- Ele acusa coisas nada ver e deixa bloqueado a conta por alguns minutos .. 4- Tem Hacker passando de boa nele testado diretamente por mim e outro parcero " Não irei informar " 5- Para finalizar o MHP e bom ? E sim , um dos " MELHORES ANTI HACKER " porem tem alguns defeitos e etc como oque falei acima . Anti Hacker bom para mim e aquele que você consegui ter um desempenho bom sem força o computador e consegui bloquear quantos hacker você quiser so adicionando na Protect ou oque seja que leia as função !
PSLorde
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum