Gostaria de pedir ajuda a quem já teve o mesmo problema
ou sabe como resolver pois já tentei de tudo pensei que era
o drop do blood e rescrevi a função mais não resolveu continua
com mesmo problema também rescrevi a tnotice mais deu em
nada alguém poderia me ajudar versão 99.60t
Custom.cpp
Custom.hCódigo:#include "StdAfx.h" BLOOD eBlood; void BloodConfigs() { eBlood.Type = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropType" ,6 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Index = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropIndex" ,13 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Level = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropLevel" ,11 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Skill = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropSkill" ,1 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Dur = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropDur" ,255 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Luck = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropLuck" ,1 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Opt = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropOpt" ,7 ,CFG_GAMESERVER); eBlood.Exc = GetPrivateProfileIntA("BloodCastle","DropExc" ,63 ,CFG_GAMESERVER); } void BC(int aIndex) { OBJECTSTRUCT * lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex); int Item = ItemGetNumberMake(eBlood.Type, eBlood.Index); ItemSerialCreateSend(aIndex, lpObj->MapNumber, lpObj->X, lpObj->Y, Item, eBlood.Level,eBlood.Dur, eBlood.Skill, eBlood.Luck, eBlood.Opt, aIndex, eBlood.Exc,0); }
HookCódigo:#ifndef CUSTOMS_H #define CUSTOMS_H void BloodConfigs(); void BC(int aIndex); struct BLOOD { int Type; int Index; int Level; int Dur; int Skill; int Luck; int Opt; int Exc; }; extern BLOOD eBlood; #endif
ScreenShotCódigo:gs_func.HookThis((DWORD)&BC,0x00403481);
![]()
Última edição por Maykon; 30-03-2015 às 08:13 AM.
hooka na call ao invés de hooka no JMP.
Valeu maninho vou tentar![]()
existe uma coisa que chama debugger e outra que chama call stack. utilize-os.
![]()
Além do que o Wolf já disse acima, só posso te dizer:
Pagando bem, estamos ai
[]'s
Offset do debug
Função que está crashandoCódigo:004BC20C |. 83BC08 E8CA410>|CMP DWORD PTR DS:[EAX+ECX+2742>],0
agora tenho que descobrir onde está o erro alguém ajuda ?Código:void __cdecl gObjMsgProc(OBJECTSTRUCT *lpObj) { signed int n; // [sp+4Ch] [bp-8h]@1 int aIndex; // [sp+50h] [bp-4h]@1 aIndex = lpObj->m_Index; for ( n = 0; n < 10; ++n ) { if ( (signed int)*(&(&gSMMsg)[aIndex] + 4 n) >= 0 && GetTickCount() > (&dword_641CAF0[40 aIndex] + 4 n) ) { if ( lpObj->Type != 2 && lpObj->Type != 3 ) gObjStateProc( lpObj, (int)*(&(&gSMMsg)[aIndex] + 4 * n), (&dword_641CAEC[40 aIndex] + 4 * n), (&dword_641CAF4[40 aIndex] + 4 * n)); else gObjMonsterStateProc(lpObj, (int)*(&(&gSMMsg)[aIndex] + 4 n), (&dword_641CAEC[40 aIndex] + 4 n)); (&(&gSMMsg)[aIndex] + 4 n) = (struct MessageStateMachine (*)[10])-1; } } } // 641CAE8: using guessed type struct MessageStateMachine (*gSMMsg)[10]; // 641CAEC: using guessed type int dword_641CAEC[]; // 641CAF0: using guessed type int dword_641CAF0[]; // 641CAF4: using guessed type int dword_641CAF4[];
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores