Olá pessoal, usei como base o musite do daldegam para um desenvolvimento para uso próprio, e gostaria da opinião de vocês. Bom não sei se é proibido por links para a visualização, porem queria que avaliação as melhorias nas funções do site(caso seja proibido me informem que removo o link e ponho prints, o cadastro está livre, caso queiram acessar o painel... [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Aceito opiniões, sugestões e criticas...
Última edição por Berlan Barbalho; 15-06-2015 às 10:06 PM.
caetanoweb
Lindo 10/10 adoro site assim
Que template lindo cara... s2 s2 10/10
bonito mas achei muito escuro. 7/10
WoLfulus
a muito tempo não vejo algo diferente, parabéns... 10/10 bom seria ela programada para o site ferrarezi =D
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
site nao abre aqui] .
Perfeito cara.. parabens.. vende o template ? se sim manda MP rs
Postado originalmente por Caio Nogueira site nao abre aqui] . O que está aparecendo pra você que não está abrindo ? Postado originalmente por mutroia Perfeito cara.. parabens.. vende o template ? se sim manda MP rs Obrigado *-*! mas infelizmente estou desenvolvendo para uso próprio... ------ Pessoal, se tiverem interesse de acessar painel e estão com preguiça de se cadastrar, segue abaixo um login para vocês verem: Login: teste Senha: teste
Postado originalmente por ErmaC Obrigado *-*! mas infelizmente estou desenvolvendo para uso próprio... Que pena man.. mais mesmo assim me add no skyper manter o contato , é o mesmo nome aqui da imp..
karaio! template muito bunita 10/10 meus parabéns amigo.
Hidden Content Hidden Content
Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)
Regras do Fórum