Alguma Team Vendendo Muserver 97d ?
Wolfulus é a única que recomendo
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
ainda não está a venda
Douglas (Konvict)
Postado originalmente por ortega1 ainda não está a venda logo vou liberar o site pra compras... also, cubro qualquer oferta/feature []'s - - - Updated - - - Postado originalmente por ortega1 ainda não está a venda logo vou liberar o site pra compras... also, cubro qualquer oferta/feature []'s
Bortolini, motionless
@WoLfulus, assim que lançar me mande um MP, tenho um amigo que está a procura de um 97D. ele queria comprar logo, más pedi que esperasse...
Postado originalmente por JairoBarreto @WoLfulus, assim que lançar me mande um MP, tenho um amigo que está a procura de um 97D. ele queria comprar logo, más pedi que esperasse... sem problemas. - - - Updated - - - Postado originalmente por JairoBarreto @WoLfulus, assim que lançar me mande um MP, tenho um amigo que está a procura de um 97D. ele queria comprar logo, más pedi que esperasse... sem problemas.
Postado originalmente por WoLfulus logo vou liberar o site pra compras... also, cubro qualquer oferta/feature []'s - - - Updated - - - logo vou liberar o site pra compras... also, cubro qualquer oferta/feature []'s Você já tem uma idéia mais ou menos de preços que possa da uma adiantada?
Postado originalmente por sula Você já tem uma idéia mais ou menos de preços que possa da uma adiantada? ainda to pensando em um sistema de licenciamento conforme necessidade da pessoa... - - - Updated - - - Postado originalmente por sula Você já tem uma idéia mais ou menos de preços que possa da uma adiantada? ainda to pensando em um sistema de licenciamento conforme necessidade da pessoa...
vou ficar no aguardo então WoLfulus
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum