Fox Mu Team: Hidden Content
Boa, também é bom fazer um vídeo pra nois ter uma noção de como fazer o nosso próprio eventos..
Mais o wolfulus falo que vai fazer também, então vamos que vamos, não vejo a hora do mesmo libera as vendas. Uma dúvida vai demorar muito?
Isso é fácil, basta você olhar os outros e ir fazendo cara, relaxa que os eventos que irei liberar o wolf vai colocar no bit para vocês clientes, sim vai melhorar bastante sem contar que o Fenris é super fácil de fazer scripts/comandos e nessa nova versão que ele esta fazendo tem novidades boas melhorias nas formas de usar alguns scripts etc...
Visualizando outros servidores, e eu gostei de um sistema de mata mata premium muito inovador, apenas quem tem o convite que vai ao mata mata, seria da hora você bota no seu wolfulus, pq pessoas igual eu vai ser difícil desenvolver esse script na sua gs, mesmo que seja fácil pra vocês
Bom vamos lá, eu gostaria muito se você bota o Pvp Batle, Race, survivor etc inclusive tem no mu do Andrews e do Guilherme Souza, um sistema muito foda que eu achei tbm é quiz automático que o Guilherme boto no mueclipse , evento da medusa se for possível etc...
Última edição por Stronda; 09-08-2015 às 10:24 PM.
Stronda, o Fenris foi feito para que os SERVIDORES fosse diferentes um dos outros, acredito eu que o WolFulus não irá colocar todos esses eventos irá ficar tudo na mesmice e não é essa a intensão, esses eventos você pode estar comprando com o Wolf separadamente, o evento "AUTO QUIZ" eu também tenho só não coloquei no servidor por ser fácil o uso de Auto-Quiz! Vamos ver o que o Wolf irá fazer, mas até então sei que o Fenris foi feito para os servidores ser diferentes, com seus comandos especiais etc...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores