Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: WebReckScript

Visão do Encadeamento

  1. #8

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lokos Ver Post
    Estou dando muita liberdade para os adms , colocando opção de true e false em diversas áreas, vejo que com a tecnologia do muonline hoje, já não precisa mais entrar em sites para resetar, distribuir pontos, mrr, etc...., então eu coloquei true e false para se caso o adm queira que isso seja mostrado no site, coloquei também uma opção de true e false, para que, se o adm quiser mostrar Servidor on, quantos online, quantos % online, ele tem a capacidade de entrar e retirar,

    diferente dos demais sites esse que estou desenvolvendo ele é configurado por um arquivo.ini , no entanto a senha sql, ip, host, database etc..., eu coloquei no php, assim também como o link do chat, que fica em um arquivo chat.txt que também tem true ou false
    vejo que com a tecnologia do muonline hoje, já não precisa mais entrar em sites para resetar, distribuir pontos, mrr, etc...
    Tão avanssada, que agora estão utilizando arquivos .ini, não se usa mais Dashboard, agora a fita é lanssar arquivo .txt e .ini, porque o bagulho é Lokos, essa é a Evolussão do MuOnline.

    Parabéns Lokos, adorei seu ChangeLog, um overview Perfeito, da Evolussão que estamos tendo na área.
    Começa vender quando? já esta em Beta Teste ?


    Citação Postado originalmente por Litlle Ver Post
    Sua web é tão avançada que já lê a mente do ADM e configura os leveis, pontos e tipo do resete? Ah miseravi
    Citação Postado originalmente por Lokos Ver Post
    WHAY MONGO Na settings.php tem essa config né ¬¬¬
    Citação Postado originalmente por Lokos Ver Post
    diferente dos demais sites esse que estou desenvolvendo ele é configurado por um arquivo.ini , no entanto a senha sql, ip, host, database etc..., eu coloquei no php, assim também como o link do chat, que fica em um arquivo chat.txt que também tem true ou false
    WTF..................
    .INI, .TXT e .PHP só essas istenções?
    Última edição por s00x; 17-08-2015 às 03:19 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •