Boa tarde imperyanos tudo bem?
Já não é de hoje que os servidores baseados nesta versão estão entrando em "extinção", entretanto ainda achei alguns "gatos" pingados por ai.
Fiz o download de todos, absolutamente todos que consegui encontrar e a decepção foi grande, muito grande. Tudo completamente alterado, desde SKINS de sets exagerados até as entradas básicas, tudo bem é direito de cada um fazer isso, mais convenhamos já que o cara quer modificar tudo, porque já não escolhe uma versão mais recente? A Season 4 por exemplo. Um outro ponto de vista são os tais "BÔNUS" de cadastro, pelo amor de Deus né?! Falta só vir a mãe do cara junto; ta certo, os tempos mudaram, quem era da nossa época 2004/05 cresceu e não joga mais, e a molecada de hoje quer tudo na mão. Mais acredito que não seja necessário tudo isso para chamar a atenção de um jogador.
Outro ponto que serve para todas as versões e a desvalorização dos sistemas VIP's, e os Shoppings; para que ter 2 shoppings? Qual a necessidade disso?!
- "A Lp, um é para doações e o outro são para os jogadores que upam, dão "Resetões", ganham eventos no jogo e com e podem comprar itens semi-full."
É ridículo ver a banalização do termo " Jogador VIP", esse jogador era o carinha que devia ter vantagens, acesso a um servidor exclusivo, direito a trocar todo seu tempo e esforço de dias e noites upando por "Créditos" para gastar no shopping do jogo. Mais não, agora qualquer um é VIP, mais porque ele comprou?! Não não, porque ganhou 30 dias de acesso VIP só por ter criado a conta, em 5 horas ele está full e ai? Pergunta quantas vezes ele vai voltar la no server VIP para usufruir dele? Te garanto que a resposta fica perto de "0".
Meu, que saudade de quando ser "VIP" era ser "VIP" de "VERDADE", de falar no /post estou indo "upar" no server VIP. Não poow eu dei "Resetão" e ganhei 2x mais Créditos que você jogador "FREE".
99% dos servidor Easy e baseados em 0.97 não possuem disputa entre Rankings de Upar, ninguém se interessa em pagar "VIP" simplesmente porque não tem valor nenhum, absolutamente nenhum!
Ai reclamam, a os caras não compram não ajudam, se eu não der isso no cadastro ninguém joga, errado, você tem que saber conquistar o seu jogador, prender a atenção dele não é somente promoção x32767, um super mega ultra fodastico item full no cadastro + 32767 dias de VIP e um char "FULL PONTOS", Não cara, não é isso que vai fazer o cara jogar seu servidor, tenha certeza.
Deixo aqui uma ideia de servidor nostálgico para quem esta pensando em criar um 0.97 com o Projeto "Fenris do @WolFuLus. Infelizmente não tenho condições para investir hoje, mais se tivesse pode ter certeza que arriscaria minha única ficha nessa ideia.
Bom é isso, pode procurar que você não vai encontrar nenhum igual.Código:Configurações Gerais do Servidor 0.97+0.99 itens "Nostálgico" - Game Server Fenris Project:- Bônus Cadastro:
- Licença FULL
- Quantidades de salas 3:
- 7 dias de Acesso VIP
- 1.000 Pontos no char novo
- 1 Set + Arma Semi FULL +11 (Box +2)
- Experiencia:
- Sala de Trade
- Sala de SPOT
- Sala VIP
- SPOTS:
- Sala SPOT 1.000x
- Sala VIP 3.000x
- Tipo e Nível de RESET e PK:
- Sala Free: 5 mobs por spot
- Sala VIP: 8~10 mobs por spot
- Sistema de RESETÃO:
- Tipo de Reset: Acumulativo
- Forma de Reset: NPC
- Forma de Remover PK/HERO: NPC
- Nasce mesmo MAPA: NÃO (NEM VIP)
- Nível após resetl: 1
- Reset Free nível: 800
- Reset VIP nível: 500 ou 400
- Tipos de VIP, Vantagens e Valor:
- Nível para executar o RESETÃO: 1000
- Status para Eexecutar o RESETÃO: 32.767 em cada atributo
- FREE executa RESETÃO: SIM
- Créditos ganhos ao executar RESETÃO FREE: 1
- Créditos ganhos ao executar RESETÃO VIP: 4
- Status após executar RESETÃO FREE: 25 em cada atributo
- Status após executar RESETÃO VIP: 100 em cada atributo
- Nível após executar RESETÃO FREE: 1
- Nível após executar RESETÃO VIP: 10
- Shopping's, Créditos e Promoções:
- Apenas um tipo de VIP
- Valor do VIP mensal R$ 10,00
- Vantagens: Acesso a sala VIP (Maior EXP - Venda de Joias, eventos exclusivos na sala VIP, e sorteio de 5 Créditos a cada X Hora para os VIP ON NO JOGO, Sorteio de "1" item FULL por mês entre os VIP's, Troca de Classe, Suporte diferenciado Etc)
- Novos Itens:
- Quantidade de Shopping's: 1 (Itens FULL +11 +28 + 6 OPT)
- Moeda Corrente: Créditos
- Nível dos Itens: +11+28
- Promoções: Em datas especiais Máximo x5
- Valor do créditos: R$ 0,50
- Preço médio do set TOP: 300 créditos (Set Completo) | Isso vai ser bom para suas promoções, e para quem realmente UP e paga VIP(Ai sim, você valoriza usuário VIP, fazendo evento de RESETÃO = 6 créditos e FREE = 4 créditos)
- COMANDOS:
- Em média entre 4 ~ 6 meses (Tempo o suficiente para aquecer o mercado com o novo item, e dar valor)
- Nada de Itens [PVP], [LIMITADO] etc
- Nada de Itens Anime, e esses itens monstruosos. (Lançamento apenas de itens de Season Novas[Itens Oficiais Webzen])
- Novas asas: Jamais!!!!!!!
- PREMIAÇÃO DE EVENTOS (GM/MM):
- Comandos de UPAR: Somente na Sala VIP
- Comandos de MOVE RÁPIDO (Ex: /SaidaPK): Somente VIP
- Comando /POST: 60/30/10 dias para ganhadores em 1º 2º e 3º lugar dos TOP's MENSAIS de RESET's, RESETÕES, PK e HERO
- EVENTOS:
- Com itens e não com créditos;
***Lembrarei de mais algumas e atualizo***
- Diversos com o Plugin do WolFuLus em Python, você pode fazer o evento que quiser!!!!
Eu acredito fortemente nessas características de servidor, agora vai depender muito de seu papel como Administrador.
Última edição por [ADM]Lp; 27-08-2015 às 06:11 PM.
Não sei se a galera de hoje se interessaria, mas eu vejo mais vantagem em montar um servidor hard.
por que servidor easy que eu vejo da muito é criançada, foda era o tempo dos servidores hard que você tinha que se lascar pra conseguir os itens, pra montar uma asa e rezar pra não quebrar na maquina chaos.
aquilo era emoção ehauhuehuaheu
upar que nem um doido pra achar joias e morrer de alegria ao achar um item excelente, fora o trabalho de você conseguir o restante que completava o set.
Em um servidor assim vip teria vantagens em xp a mais pra upar. talvez mais provabilidade em maquina chaos. entre outras coisas que faria toda diferença.
E um servidor hard em vantagens, seria menos criançada, uma galera mais velha que seria mais disposta a investir no jogo, pagar por vantagens.
Concordo plenamente com seu argumento, mais discordo da Configuração.
Se alguém seguisse seu raciocínio, com certeza teria um server Bom, e totalmente jogável, apesar de não concorda com as configurações.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
a 97d e uma versão compacta a unica coisa que dificulta ela e so a questão de itens a item.bmd da 99z ~99b,
se abrir no bmd editor da 97d da 606 linhas mais mesmo assim continua a mesma coisa apartir da 512 fica ukon,
class apartir da linha seguinte pelo que vi teria de por mais uma categoria no gs para ler essas linhas extras,
mais a 97d não tem a linha soket ou skill ai não tem como definir onde esse item vai ser equipado ou qual skill vai usar
-----------------------
Versão legível:
A 97d é uma versão compacta. A única coisa que dificulta nela é só a questão de itens.
Se abrir o item.bmd da 99z~99b no bmd editor da 606 linhas, mas mesmo assim continua a mesma coisa, pois a partir da 512 fica unknown class.
A partir da linha seguinte, pelo que vi, teria de por mais uma categoria no gs para ler essas linhas extras, mas a 97d não tem a linha socket ou skill, ai não tem como definir onde esse item vai ser equipado ou qual skill vai usar.
Última edição por Renato; 27-08-2015 às 09:04 PM.
Nem li direito, pois quando vi acumulativo e experiência acima de 500x já desisti de continuar.
Ideal? Bem cada um tem seu gosto o meu seria basicamente isso com algumas ressalvas:
Exp: 350x FREE | 500x VIP
Reset Lvl: 350 (todos)
Pontos por resets: Tabelado (decrescente)
1 - 350 pontos
2 ao 50 - 60/65 pontos
51 ao 99 - 40/45 pontos
100 ou mais - 20/25 pontos
Leg: / = VIP
-
Rankings Mensal/Semanal
Seria por pontos, não tenho tabela especifica em mente, mas players com menos resets ganhariam mais pontos em cada reset
Vejamos:
Jogadores de 2 ao 50 resets, cada resets iria equivaler a 20 pontos no ranking
Enquanto jogadores cima de 100 Resets cada reset iria equivaler a 5 pontos no ranking
Jogadores FREE acima de 100 Resets, poderiam resetar apenas 1 vez ao dia (SIM isso mesmo, sem mimimi)
Mapas especiais com Experiência diferenciada, apenas no MAPA nada de servidor especifico, isso é besteira.
Sem itens no cadastro, sem pontos também, apenas 7 dias de VIP
No mais estou com preguiça de digitar![]()
hoje em dia são raros os mu que vão pra frente com sistema tabelado ou pontuativo
não sei como o mudinho ainda ta vivo com nego resetando no lv1200 sem vip
Não sobrevive porque muitos ADM's pensam como você, e acabam abrindo as pernas, com medo de não ter jogadores.
Tal como no meu servidor, tenho 30/40 online e o servidor está a mais de 3 anos ativo, acredite se quiser, mas ganho mais que muitos servidores com 150 online
Não tem essa, existe público pra tudo, como existem pessoas que compram iPhone, Android e Windows Phone, com certeza existiram aqueles que compraram Firefox OS também. (viajei na analogia.)
Última edição por BeoWulf; 27-08-2015 às 11:18 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores