bom como nao ajudow tmbm nao quero atrapalhar entreguei tudo oq pensei que tinha pra ajudar pois nao to com tempo pra poha nen uma e so recebi criticas....entao pronto topico closed so axo que qm me conhece sabe que nao sou do tipo que usa "KEYLOG" nos files com intençao errada mais tudo bem....vow apenas ignorar o comentario certas pessoas..! OBS nao ajudo mais a ninguem em nada!
Última edição por Flint; 11-02-2010 às 09:35 PM. Razão: fim
Me engravida @Renato. Hidden Content
Eu tenho uma duvida nao totalmente do desenvolvimento. Porque voces nuncam usaram protocolo VTM ?
Ola Obrigado por Compartilhar seu Conhecimento Sera que tem Como voce postar seu Tutoriais = Aquele BOOK da chris aquele verdinho fica Muito Organizado Obrigado
Nossa, ótima iniciativa! Muito bom. Vou acompanhar, com certeza! é certo. E uma dúvida, só vai poder ser usado o 6.0, o 2008 não? :S
Probrinho. sao poucos os que usam os outros protocolos. Tipo: DarkTeam = Philippines (PHI) MCTeam = Multiprotocolo (Espeficico KOR) CzF = (KOR , JPN e CHS) e assim vai... =D nao muda muita coisas nao so codigos de Hex Decimal(pelo menos eu acho) de skills e outros mais. Usam a maioria das vezes Protocolo KOR Por ser o mais atualizado.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
bom como prometido eu fikei de postar algo ontem mais ontem eu fui ao medico e doei sangue(doação periodica) e tava na merda de cansado... mais vamos começar com isso vow postar a source do gs hj porem nao completa sem o chat core(comandos) apenas com comandos e postarei tmbm o VisualStudio 6.0(apenas o C++) EDIT obs vow procurar o programa de gerar EBOOK e começarei amanha entao eu iria postar a source porem pensei melhor e ql a melhor forma de si aprender do que lendo ne^^ vow postar hj apenas o VS6 e o OLLY que vamos utilizar!
Última edição por Flint; 09-12-2009 às 07:52 PM.
Obrigado por compartilhar!!! Qual a senha para descompactar
galera meu tempo ta curto fim de ano muito curto mesm. vow postar tudo relacionado ao dev ake nao to com tempo pra desenvolver^^ vow da o source gs e gs_cs ta testado e funfando flw! Cliente voces podem usar o da season2 do nam4 ou o 1.02R+ koreano o 1.02R+kor nao tem cash shop o do nam4 tem cash shop ake ta os filles do gs + source + o tuto da tia chris part 1 e 2 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Flint; 22-12-2009 às 09:17 PM.
Por Favor Alguem poderia me fornecer a senha do VB 6 DESSE TOPICO?? Thanks
Hi KaMi, this is the password: McTeamProjetoOpenSource
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum