Site sempre pegou normalmente agora deu essa probleminha aki Código: Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/2\sess_73af2f5e142bf589115af6a80d6fba24, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\MuKn.php on line 11 Como resolver?
Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/2\sess_73af2f5e142bf589115af6a80d6fba24, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\MuKn.php on line 11
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
vai no seu php.ini e procura pela linha que com nome Temp= ai se cria uma basta Temp no C: ficando assim C:\Temp ai você vai no php.ini e coloca na frente do Temp assim Temp= C:\Temp é mais ou menos assim nao me lembro se a chave é so temp e se vai aspa simples so olhar lá... lembre-se ao final tens que dar restart no apache -------------- edit é eu nao lembrava mesmo a linha mais foi boa a ideia e deu certo trancado!
Última edição por ShamaN; 14-12-2009 às 06:25 PM.
Não tem essa linah uma coisa parecido e esse aki session.save_path = "C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/2" session.save_path = "C:/Temp/" Deu certo vlw podem fexar abraçussss
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum